O ambiente dentro do carro está bastante tenso, tal como o seu olhar posto em mim.
- Por alma de quem é que me queres levar a casa ? - falo finalmente
- É assim, cala-te antes que mude de ideia miuda.- diz já com a raiva nos seus olhos.
- miuda? Ah ah ah - faço um riso ironico - Tens praticamente a mesma idade que eu!
- Tenho 23 anos, estou no ultimo ano ao contrario que tu que estas no primeiro
Uh 2 bad Lucy- Pensa o meu consciente.
- Não quero saber, deixa-me mas é em casa.
O caminho é feito em silencio até que reparo que o estúpido está a ir para outro lado que não o meu pequeno apartamento.
- MAS QUE PORRA ESTÁS A FAZER LOUIS ? - digo mais alto que queria, temos pena.
- Calma caralho, estou a ir para a farmácia vê se compro alguma coisa para ti já que estás bêbada.
Louis sai do carro e entra numa das poucas farmácias abertas a estas horas.
Doi-me a cabeça, mas agora de repente dá-me uma dor mais forte que mal se aguenta.
Começo a ver tudo á roda e sinto-me a perder os sentidos.
Boa Lucy, desmaias-te !
Pov Louis
Suspiro quando finalmente saio da farmácia.
Oh caralho.
Chego ao carro e vejo Lucy desmaiada no banco.
Merda o que é que faço agora á gaja.- Lucy ? Lucy ? - chamo por ela enquanto também a abano levemente.
Ela é tão bonita.Ela nao me responde e começo a ficar assustado. Penso a levá-la agora ao hospital, e assim o faço.
Durante a viagem ela acorda, graças a deus.
- Estás bem?
Ela nao me responde.- Estás bem?- pergunto calmamente.
- Fodasse, eu tive uma recaída não foi ?- pergunta ela irritada.
- Calma. Sim, vou-te levar ao hospital agora sem reclamações.
- Ao hospital? Para quê? Eu só preciso de um comprimido para as dores de cabeça e dormir umas boas horas.- diz ela suspirando.
- Vamos para minha casa, é demasiado tarde para irmos para a tua, ainda fica um bocado distante.- digo firmemente daquilo que estou a dizer.
- Ok. - ela diz.
Deve ser a primeira gaja que levo para casa sem ser para foder.
Na verdade não tenho o hábito de as foder em casa, porém se acontecer (o que é raro) expulso-as logo.
Nem que estejam nuas, la não dormem.
E a Lucy vai lá dormir.
Mas o que é que se passa contigo Louis ? Oh meu deus esta rapariga está a tirar-me fora de mim.
Entramos em casa e ela está literalmente a dormir em pé, guio-a até ao quarto de visitas, e dou-lhe um pijama e deixo-a lá.
- Se precisares de algo diz- digo rapidamente.
- ok..obrigada. Porque é que... Ahh boa noite - ela diz atrapalhada.
Digo-lhe um boa noite de volta e ela fica vermelha como um tomate.
Ela é tão inocente e ao mesmo tempo tão provocadora, e depois aquele corpo e os seus olhos escuros... Ela é... Um anjo.
PORRA LOUIS, MAS O QUE É QUE ESTÁS A PENSAR?
Decido ir mas é dormir.
********************************
Já são 11:00 da manhã por isso chego á conclusão que nao ponho os pés na faculdade.
Que chatice pá! Ironia minha melhor amiga.
Vou ver da Lucy, está a dormir ainda. Vejo o seu telemóvel a tocar ao lado dela, vejo no ecrã " Niall " . Aquele filho da mãe não a larga também.
- O que queres ?- digo brutamente.
- Louis? TU ESTÁS COM ELA ESTÚPIDO ? COMO É QUE É CAPAZ? ELA NAO É COMO AS OUTRAS LOUIS.- grita ao telemóvel.
- É assim tu acalma-te, eu não lhe toquei com um dedo sequer, nem quero, mas olha que até tem um corpo bem bom. Larga-a Niall, tu não és rapaz para ela cabrão.- dito isto, desligo a chamada.
Vejo Lucy a abrir olhos e saio rapidamente do quarto.
Ela chega á cozinha, onde me situo.
- Porquê? Porque é que fizes-te isto tudo por mim? Nós odiamo-nos.- ela diz com a sua voz angelical.
- Nao interessa. Saí da minha casa. Tens várias chamadas dos teus amigos, pede ao Liam ou quem quiseres para te virem buscar. Adeus.
Abandono a cozinha e subo para o meu quarto, vejo a sua cara confusa e... triste !?
Mas o que é que ela estava a espera?! Eu sou um filho da mãe frio como um cubo de gelo. Obvio que nao ia dizer " senta-te vamos comer o pequeno almoço "
Céus preciso de me afastar dela meu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Wrong Way - { L.T }
RandomLucy é uma rapariga com os seus 18 anos , londres é onde a sua faculdade se situa e onde a sua vida vai dar uma grande volta. Ao conhecer Louis , o encantador rapaz popular , que intimidava qualquer um , desperta novos sentimentos , porém é levada p...