19º Capitulo

17 3 5
                                    


- Creio que isso não vai acontecer. O pai não vai connosco. Eu recuso-me a ir com um ser como você no mesmo carro. Eu vim cá pela a avó. Não foi por si. De si, só quero mesmo distância. - digo com bastante amargura.

- Lucy, acalma-te. Ele é teu pai.- Louis susurra-me.

Agarro na mala e no casaco e saio em direção ao carro com raiva. Raiva de ser filha dele.

Vou ditando as direções a Louis. E finalmente chegamos.
Vou direta ao corpo da minha avó. E um rasto de lágrimas começa a cair. Peço que Louis me deixe sozinha com ela um pouco e ele assinte.

(...)

Estou em minha casa. Aliás, na casa dos meus pais. Estamos todos á mesa a jantar, ninguém diz nada e agradeço mentalmente por isso. O unico contacto de olhos que faço é com Louis. Sinto-o desconfortável e nervoso e sinceramente não sei o que fazer em relação a ele.

Levanto-me e colo o prato no lava- loiça, Louis faz o mesmo percuso.
Subimos as escadas e murmuramos um " boa noite ".
Sento-me na cama e visto as minhas meias cinzentas de inverno.

- Queres que vá para a sala ?

- Não. Podes ficar aqui, cabemos os dois, a cama é de casal. - sorriu-lhe.

- Ah, ainda bem. - Louis sorri para mim com uma cara angelical. - Mas vou sair para te vestires.

- Podes ficar. Só precisas de virar a cara uns segundos.

Ele assim o faz. Retiro a minha roupa e visto o meu pijama vermelho da minnie.
Sim é da minnie. Eu acho-a a boneca mais amorosa de sempre.

Agarro no meu livro e deito-me. Estou a ler pela milésima vez "A culpa é das estrela".
Sinto o colchão a ir abaixo, Louis está apenas com umas calças e de tronco nu.

Oh meu deus. As tatuagens ainda o fazem mais sexy. É impossível olhar e não se babar com esta visão.

Respira coração.

- Vou dormir. Podes apagar as luzes Louis ?

- Sim claro, eu também vou dormir. - levanta-se e observo um pouco mais a vista. - Boa noite Lucy. - beija-me e puxa-me para ele.

- Boa noite Louis.

(...)

É uma da tarde. O funeral acabou agora. Sinto-me completamente esgotada e triste.
Volto para casa para ir buscar a minha mala, tenho um voo agora para Londres.
Quando vou a abrir a porta de casa para eu e Louis irmos embora entra a minha maravilhosa familia.

- Vais embora ?- o meu irmao questiona.

- Não nos ias dizer nada? - a minha mãe pergunta com um ar muito ofendido. Pois claro.

- Não estavam em casa. Mas, querida família vou voltar para Londres. Espero que fiquem bem. Beijocas.

Dito isto abro um espaço entre eles e passo, seguidamente Louis faz o mesmo despedindo-se de todos.

(...)

- Podias ter-te despedido deles.- ele fala já sentados no avião.

- Não me parece, lamento.
Eles não me tratam como filha, por isso para que trata-los como se fossem os melhores pais ?- remato com alguma amargura e Louis suspira e revira os olhos.

Decido descansar agora nestas horas de viagem.

(...)

Entro em casa avisto Sara e Bea, cumprimento-as e sento-me igualmente com elas a ver um filme.
Falamos um pouco como foi lá a minha "viagem", aquilo não foi bem uma viagem, mas pronto.

São exatamente seis da tarde de um domingo.

Corro para o quarto, visto umas legggins pretas de desporto até ao joelho, coloco uma camisola rosa de manga curta meio larga, calço os meus ténis e agarro na minha garrafa de agua.

Pronta para correr Lucy Mills.

Saio de casa, coloco os fones nos ouvidos e deixo-me levar pela musica enquanto corro ao lado de um rio.
É super tranquilo venho sempre para aqui correr é uma forma que me faz distrair da confusão da minha vida.

Olho para o relógio e vejo que já são sete e um quarto por isso decido voltar para casa.

(...)

Dispo as roupas mandando-as para um canto qualquer, ligo a água e sorrio quando a temperatura está do meu agrado.

Entro para baixo de água e sinto cada músculo a relaxar, passo o gel de corpo e lavo o cabelo, deixo-me ficar uns poucos minutos debaixo de água sabe tão bem.
Agarro na toalha visto o pijama e seco o meu cabelo.

Chego á sala e já está tudo a jantar, junto-me as minhas amigas e conversamos alegremente.

(...)

Segunda Feira. Porquê. Odeio isto.

Faço a minha rotina matinal e já estou no metro.
Sim hoje apeteceu-me vir de metro, já não vinha a algum tempo.

Olho para as horas e vejo que vou chegar 5/10 minutos atrasada como já é habitual.
Saio do metro e corro em direção á universidade, avisto apenas Liam pois o resto do grupo já tinha entrado.

- Bom dia! - comprimento-o com um abraço.

- Bom dia pirralha. - reviro com o nome que ele adora chamar-me.

- Olha, estava a pensar, e que tal irmos sair hoje? Só os dois. Como nos velhos tempos, tu sabes.

- Claro querida! Tenho saudades tuas miuda. - ele sorri e fico bastante feliz por ele ter aceitado o convite.

Despedimo-nos e ambos dirijimo-nos para as nossas aulas.

(...)

Ultima aula. Matemática.
Por muito que tente estar com atenção é dificil. Hoje não vi Louis cá e acho isso bastante estranho.
Tenho a certeza que ele me ia dizer se não viesse, afinal enganei-me.
Será que se passa algo?

- Menina Lucy, tome atenção uma vez na vida, esta matéria é nova.- o professor decide interromper.

- Ai peço desculpa. - digo e reviro os olhos.

- Não seja mal educada Lucy.

- Desculpe lá, mas eu nem disse nada.

- Acho que está a precisar de ir apanhar ar.- diz já com um tom mais alto.

- Talvez seja. Estou com uma dor de cabeça de ouvir os seus gritos!

- RUA.

Pego nas minhas coisas e saio porta fora daquela aula.

Estou emocionalmente esgotada. Que merda é que fui fazer.
Chamo um taxi e peço para ir em direção a casa de Louis. Ninguém abre a porta.
Ligo a Harry e Zayn, já que Louis não me atende, oh boa eles também não atendem.

Vou ligar a Tina esta atende e diz que não sabe de nada pois ela e o Harry chatearam-se e não se falam desde ontem.

(...)

Estou em minha casa e sento-me a pensar o que devo fazer ou o que posso saber para descobrir onde Louis anda metido.
Eu preciso dele aqui ao meu lado. É impressionante a dependência que tenho dele e eu nem namoro com ele.
Mas eu amo-o. Amo-o tão fortemente que chega a meter medo mesmo.

Onde andas Louis ?

The Wrong Way - { L.T }Onde histórias criam vida. Descubra agora