Avisto o aeroporto. Chegámos finalmente.
Louis estaciona o carro cuidadosamente e saio do carro enquanto abro a porta ele já tem a minha mala na sua mão.
- Estás pronta? - ele pergunta-me a sorrir, aliás a forçar um sorriso.
- Sim. Eu acho que sim. Para além do facto de vou ter que levar com o Mrs.Peter Mills. - reviro os olhos.
- Eu falo com ele.
- Não tu não falas.- digo com uma cara bastante séria.
Vejo uma mulher a dirigir-se em direção a nós com uma mala. Eu não a conheço.
Cumprimenta Louis e depois sorri para mim, entrega a mala a ele e deseja-lhe uma boa viagem, Louis como um ser muito simpático apenas acena com a cabeça e dá um sorriso minusculo.
- Era a minha secretária. Veio-me trazer a mala.
- Ah ok.- é tudo o que digo.
Seguidamente ele murmura um " vamos entrar" e eu pego na minha mala e ele resmunga. Não estou nem aí.
Entro e reparo na quantidade de pessoas ali, numa correria, uns a chorarem e a despedirem-se, outros aos saltos felizes pela chegada de familiares ou amigos.
Todos diferentes. Todos de uma maneira diferente de se expressar.É nestes sítios que paramos e pensamos o que é o mundo, o que é a diferença entre cada pessoa e o que é que nós representamos no meio de tudo e o que faz de nós diferentes do resto.
Os meus pensamentos são interrompidos quando oiço a voz que conheço á pouco tempo mas que já soa tão familiar.
- Lucy, vamos tratar das coisas ? Falta duas horas e meia para o voo.
- Sim claro!
Andamos num passo apressado tratamos da papelada, das malas e passamos naquelas máquinas para se revistar, eu mesmo não tendo nada fico nervosa, desde de pequena que é assim.
- Louis, falta uma hora e meia, achas que dava para dar-mos uma volta pelas lojas?
- Sim, vamos. Queres ir onde?
- VICTORIA'S SECRET!!! - quase que grito mas eu amo de morta a Victoria's Secret. Adoro ver os desfiles e tudo mais.
Mas não tenho nada de lá É super caro.- Espera, isso não é uma loja de roupa interior? - ele risse de lado.
- Sim Louis, vais entrar numa lojas dessa comigo. - reviro os olhos a adivinhar os seus pensamentos.
- Isso quer dizer que vais experimentar e comprar roupa interior comigo?
Eu juro que o estrangulo.
- Pára meu deus! Não vou experimentar roupa interior contigo e não vou comprar lá nada! Aquilo é supermega caro! - oiço-o soltar uma gargalhada e sinto-me um pouco vermelha nas bochechas.
- Hm, vamos lá então.
Entramos dentro da loja, alias pequena loja porque é num aeroporto.
Olho com atenção e suavemente para as peças fantásticas que estão á minha frente.
São tão lindas e tão caras. Mas o preço percebesse.- Queria tanto- choramingo enquanto pego numa peça para observar.
- Queres? Então vamos a caminhar para o balcão princesa.
- Nãooooo! Não vamos Louis. É super caro e não vamos discutir sobre isto outra vez. - semicerro os olhos para ele.
Ele suspira. Um suspiro pesado.
Pego numa bolsa. Uma bolsa daquelas pequeninas de viagem e sinto uma respiração ao meu lado.
- Deixa me oferecer-te isso por favor. Eu sei que queres, e que gostas imenso. Consigo senti-lo.
- Porque é que és tão chato?- bufo.
- Isso é um sim? Otimo! - ele tira-me a bolsa e leva-a para o balcão.
Resmungo umas coisas mas acabo por ceder só mesmo porque não é assim tão cara.
Já estamos na porta de embarque, e meu deus, isto em 1º classe é fantástico. Um paraíso comparando com o voo normal.
Estamos sentados lado a lado. E parece que tenho algo para lhe dizer mas as palavras não saem.Sinto-me a ser levada lentamente pelo sono.
(...)
Sinto uns braços a abanarem-me suavemente e oiço a sua voz.
- Lucyyyy! Lucy acorda, vamos aterrar!
- Hmm, aqui! - abro os olhos lentamente e endireito-me na cadeira.
Aterramos e saímos, vamos buscar as malas e chamamos um taxi.
Indico-lhe o destino e sinto os nervos á flor da pele.Olho para Louis quando vejo a minha casa.
A minha casa.
- Vai tudo correr bem. Não te preocupes. - as palavras saem de uma forma suave da boca dele e sinto um beijo depositado na minha bochecha.
Sorrio. Um sorriso sincero.
Bato á porta e Louis lança-me um olhar de segurança.
Aparece a figura da minha mãe. Ela fica estática a olhar para mim e dá-me um abraço, ao qual não retribuo muito.
Depois, olha para Louis. E cumprimenta-o com dois beijos.
Entro na sala e esta lá o meu pai e o meu irmão.
Ambos se levantam e ficam a olhar para mim como se fosse uma intrusa. Talvez seja isso para eles.- Lucy? - o meu pai pergunta com o tom meio zangado e triste.
- Sim. Sou eu. Vim cá por a avó.
- Esse aí é quem? - Johnny, o meu irmão, pergunta.
- Este é o Louis. Ele é...
- Sou o namorado. - ele corta-me e arregalo os olhos mas componho-me de seguida . - É um prazer conhecê-los.- estende a mão ao meu irmão e ao meu pai.
Sinto o olhar de raiva do meu pai.
- Mrs. Mills. Prazer.- o meu pai diz friamente.
O meu irmão vem até a mim e abraça-me. O meu pai dá-me um beijo na bochecha, como é obvio não retribuo.
- Acho que precisamos de falar Lucy.
- Ai sim? Cá eu não tenho nada para falar consigo. Penso que a ultima vez esclareceu tudo. Não foi pai? - sorrio diabolicamente.
- Deixa-mos isso para depois. Queres que te leve á tua avó?
- Eu sei ir sozinha. Ainda conheço esta terra. Louis, vens comigo?
- Claro amor. - Louis responde e sinto umas pequenas borboletas na barriga com o nome que ele me chamou.
- Eu vou com vocês. - o meu pai remata.
Oh só pode esta a brincar. Nem na morte da minha avó fica quieto. Impressionante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Wrong Way - { L.T }
RandomLucy é uma rapariga com os seus 18 anos , londres é onde a sua faculdade se situa e onde a sua vida vai dar uma grande volta. Ao conhecer Louis , o encantador rapaz popular , que intimidava qualquer um , desperta novos sentimentos , porém é levada p...