13º Capitulo

35 6 0
                                    

- Olha Josh, eu vou ter que ir.. Hm foi um prazer. Boa noite- saio dali e vou em direção a Louis.

Coragem Lucy.

- Louis ! Nao sabia que vinhas..- digo-lhe animadamente.

Lá está ele com o olhar a bombardear de raiva.

- Ah, que surpresa! Interrompi alguma coisa Lucy ? Peço imensa desculpa porra! Vou já embora. - ele diz com o tom ainda mais frio que o normal.

- Nao, nao vás... Ou melhor- ponho-me em frente a ele, praticamente encostada- Eu vou contigo, vamos os dois para tua casa, o que me dizes !?

- Fodasse, não estás bem meu. Mas vá, vamos lá.

Estamos a caminho da casa de Louis, e eu encosto a cabeça ao vidro, tenho uma vontade enorme de vomitar, mas vou controlar-me porque não quero sujar o carro.

Poucos minutos depois, sinto a ser levada para o sono...

- Lucy ? LUCYYYY - oiço a chamarem-me.

Ai porra, larguem-me.

- O QUE FOI?- acordo mal disposta.

- Chegamos, levanta-te vamos para casa.

***************

- Louis, acho que vou deitar-me, tou um pouco... ton..

- bêbada , estás bêbada- ele corta-me logo. - Mas primeiro vamos falar um pouco. Ainda consegues falar minimamente consciente.

- Diz lá Louis Tomlinson.- reviro os olhos.

- Quem era aquele anormal que estava contigo ? O que é que tiveram a fazer? Ah, e o que é que tu fizes-te durante toda a noite ?

- Isto é um interrogatório é ? Muito bem!

- Responde-me.

- Calminha aí. Só respondo quando eu quiser amigo. Não tens qualquer poder sobre mim!

- Tens razão! Eu não tenho nenhum poder sobre ti, porque nós não temos nada, podes foder com quem quiseres tal como eu posso e vou fazê-lo, foder com quem eu quiser Lucy!

Mas... Como é que ele pode dizer isto ?

- Como é que consegues jogar tão baixo Louis? Eu não ia foder com ele, por amor de deus! Então e nós, aquilo quando me disses-te me amavas foi só uma jogada de engate hum? Parabéns Mrs.Tomlinson! Cada vez me surpreendes mais jesus!- as lágrimas estão prestes a escorrer.

- Ora como vês Lucy, és uma menina esperta sim senhora. É bom saber que nao confias em mim, mas sabes ? Eu tou-me a lixar para isso! Estou-me a lixar para esta merda - ele diz com o maior desprezo possivél.

- Esta merda Louis? Esta merda? Tudo bem, vou para o quarto, boa noite- saio da sala a correr e a sentir cada vez mais lágrimas a escorrerem pela cara.

Fui tão otária em acreditar que ele me amava!

É o Louis Tomlinson, o rapaz que conheces-te e te tratou mal desde do primeiro segundo, e ele nunca vai mudar.

Relembra o meu consciente.

Tenho uma dor de cabeça gigante por isso decido ir deitar-me.

*************
São 10h da manhã.

Processo tudo e decido ir embora desta casa agora.

Chamo um taxi, lavo-me e visto-me.

Penso se Louis esta em casa... Oiço barulhos por isso suponho que sim.
Vou me embora, ele nem um adeus merece.

************

Chego a casa e vou vestir uma roupa mais confortavel.
A casa está vazia e agradeço a deus por isso.

Deito-me no sofá a ver filmes e a comer o resto do dia todo.

18:00,

Van, Bea e Liam chegam a casa e parecem surpreendidos por me verem lá, porém cumprimentam-me todos com um sorriso grande.

Ficamos todos lá até ás 20h.

Levanto-me para ir fazer o jantar, já que hoje não fiz nada.

- Então Lucy ? Hoje vamos sair um bocado ?- Liam fala comigo.

-Não, não me apetece querido.

- Oh então, estás a recusar uma saída ?- ele pergunta-me de boca aberta- Vá vamos lá amorzinho Lucy.- ele continua a insistir, mas não me apetece mesmo hoje.

- Não, vão vocês a sério! Vou telefonar ao Niall, pode ser que ele queira vir cá ter. Já não estou com ele a algum tempo.

E é isso mesmo que vou fazer, ligar-lhe e convidá-lo para passar cá a noite.

- Niall ? - ele atende graças a deus!

- Lucy! Que surpresa! Como estás?

- Estou bem, mas eu queria fazer-te um convite, queres vir cá a casa hoje a noite?

- Sim claro! A que horas?- ele responde do outro lado e posso sentir o seu sorriso.

- Se puderes, podes vir já!

- Okay, estou a caminho! Adeus.

Dito isto preparo umas pipocas e uns filmes para nós. Penso que vai ser uma noite interessante hoje.

Oiço a companhia e caminho lentamente até a porta, espreito pela aquela rodinha e vejo Niall.

Meu deus.

Ele está bastante bastante atraente.
Umas calças de ganga clara um pouco justas e uma camisola preta justa também.

- Olá Lucy - e dá-me um abraço apertado.
- Trouxe estes filmes e este vinho para ti.

- Wooh, obrigado Niall, é super amoroso da tua parte - beijo-o na bochecha.- Entra e senta-te no sofá.- digo-lhe amavelmente enquanto sigo os seus passos.

- Então o que queres ver? - pergunto-lhe.

- Eu gostei bastante deste aqui, " Uma vida ao teu lado", queres?

- OH SIM, QUEROOO! É um dos meus filmes preferidos Niall !!!!

Começamos a ver o filme, e Niall chega-se para perto de mim, agarrando a cintura por trás.

Deito a minha cabeça no peito dele para apreciar o seu maravilhoso cheiro. Está a meio do filme quando nós olhamos derrepente um para o outro e as nossas bocas tocam-se.

Deixo-me levar pelos seus lábios, é um beijo com desejo.
As coisas aceleram um pouco mais, o que me leva
a sentar no colo dele e beijá-lo intensamente.

Ele leva a sua mão por dentro da minha camisola até chegar ao sutiã. Olho para ele com um sorriso de coragem.

Ele retira-me a camisola imediatamente tal como eu lhe tiro a seguir, beijando o seu pescoço.

Ele desce as mão para o meu rabo enquanto vai deixando beijos do pescoço até ao meu peito, ele olha para mim como quem pede permissão para retirar as calças. Assinto rapidamente levanto-me um pouco para facilitar a tarefa.

Penso em Louis quando os seus labios tocam com os meus. Nao quero saber, o Louis é um cabrão.

Estou apenas de cuecas e sutiã e começo a perder o fôlego quando as minha mãos tocam nas calças de Niall, que rapidamente são retiradas para fora do seu corpo.

Beijo o seu peito centenas de vezes até que a sua mão vai para as minhas cuecas.

É isto que queres Lucy? Pensa bem.

Retiro as mãos de Niall e páro o beijo. Não é isto que eu quero.

The Wrong Way - { L.T }Onde histórias criam vida. Descubra agora