6º Capitulo

41 9 1
                                    

Fico paralisada com o que ele me acabou de dizer.

Primeiro está todo preocupado e diz para ir para casa DELE, depois expulsa-me de casa.

Tipo ????

Limito-me a ligar a liam.

- LIAM, preciso de ti, tipo agora- digo demasiada simpática.

- estás a ligar-me agora a pedir ajuda depois da merda que fizes-te ontem Lucy ?

- Eu sei... desculpa querido.

- o que precisas ?

- Vem-me buscar agora a casa do Louis- digo nervosamente.

- C A S A do louis ? Omds Lucy, vou já a caminho.

Entretanto Liam chega e vejo a sua cara de zangado. Ora lá vem um sermão!

Apenas digo "ok" / "tudo bem".

Nao estou com cabeça agora para isto. Estou esgotada tanto fisicamente como psicologicamente.

Chego a casa, vejo as minhas duas amigas sentadas a ver um filme no sofá e digo um "olá" elas respondem igualmente com um ambiente estranho.

- Vou para o quarto. - digo e viro costas.

Doi-me bastante a cabeça porém não consigo dormir.

Estou... Triste e confusa.
Não o consigo tirar da cabeça, e mal o conheço céus. Ele magoou-me. Abriu as minhas feridas ainda mal saradas.

Sento-me na cama a chorar. A minha vida está uma reviravolta. Não fui a faculdade hoje, não quero saber, amanha é fim de semana.

Os meus amigos estão todos contra mim. O Louis atrofia-me o sistema tudo e a relação com a minha família não está lá muito boa.

Só penso " onde andam as minhas melhor amigas".
Abro a gaveta e tiro a pequena caixa com as minhas amigas laminas.

Eu não posso. Contrala-te Lucy, vá lá.

Ah porra, fecho a porta e vejo que estou a perder o meu controlo. Cada vez escorre mais uma lágrima da minha cara.

Tiro as pulseiras e faço o primeiro corte.

Porra Lucy, tu nao podias. Arruma isso.

Acordo para a realidade. E arrumo e limpo tudo quando oiço Van e Bea a baterem-me á porta.

Abro e elas olham-me triste.

- estás bem?- perguntam-me ja sabendo a resposta.

- Estou..- olham-me intensamente. - Okay não, não estou nada, estou farta disto e o Louis, ah aquele moço.

- queres falar?- diz Van.

-e se formos as compras? Assim destrais-te um pouco.- fala Bea.

- Vou optar pelas compras- sorrio.

Entramos no shopping e bem, está super cheio.
Sinto-me bem melhor na verdade. Elas conseguem ajudar-me imenso.

Sou tao bipolar, agora estou a rir aqui com elas. Sao as melhores miudas.

----------------------------------------

Combinámos todos, o nosso grupo de amigos, encontrarmo-nos aqui, no parque.

Vejo-os ao longe!
Tá tudo com cara de morte, cruzes!

Cumprimento todos, menos Niall que me ignora. E eu fico tipo " mas o que é que eu te fiz pá ?"

- Tão Niall tudo bem?- pergunto normalmente

- tás a gozar Lucy? A sério acho um piadão!

- Vamos lá falar com calma Niall. O que é que eu fiz?

- Ontem a noite, nao? Ah pois, não te deves lembrar, desculpa!- diz ironicamente

Ai já me estou a passar meu.

Levanto-me sozinha e vou dar um volta pelo parque, sem paciência people.

Vejo Madalena atrás de mim, suponho que seja para falar comigo, adoro-a!

- Eu sei que nao queres falar sobre a noite anterior, sei que estas farta de tudo e que achas que esta tudo contra ti, mas não, não estao. E nós não temos de falar da noite anterior. Podiamos falar de outras coisas, como o facto de eu consegui entrar na vossa faculdade- ela diz-me com um sorriso acolhedor.

- Sabes, obrigada Madalena, és super simpatica, eu posso te considerar mais que uma simples namorada do meu melhor amigo!- digo a rir.

- Nao agradeças, eu gosto imenso de ti!

Dito isto continuamos a falar sobre diversas coisas.

Domingo,

Já é domingo e eu nao vou fazer nada. Apetece-me ficar a espreguiçar o dia todo!

Lembro-me de Niall, ligo-lhe? Hum nao, eu logo o vejo amanhã.

Eu e Van ficamos o dia todo na cama a ver filmes enquanto Bea vai dar umas voltas e faz-nos o almoço e o jantar!

Aquela rapariga é um anjo!!!

Oioi, espero que estejam a gostar! Se acham que deva mudar algo ou se tem ideias, por favor deixem nos comentários!
Love you girls!!!

The Wrong Way - { L.T }Onde histórias criam vida. Descubra agora