Acordo com o barulho do meu telemóvel e a luz a penetrar pelas janelas.
Levanto-me a muito custo do sofá e atendo.Chamada
- Sim ? - digo com uma voz sonolenta.
- Sou eu. Estou dentro de 30 minutos aí á porta, por isso despacha-te dorminhoca.- apreci-o a voz deste rapaz. O meu rapaz.
- Mas Louis, posso ir com uma roupa prática ?- choramingo.
- Claro, 30 minutos Lucy.
Dito isto desligo e vou a correr para a casa de banho despachar-me.
Ja tomei banho, ja arranhei o cabelo e a cara e só me falta vestir. Tenho 5/10 minutos.Escolho umas jeans pretas justas com uma camisola cinzenta de malha um pouco aberta atrás, calço os meus ténis e estou pronta.
Vejo a mensagem de Louis a informar que está no carro a minha espera, faço o menor barulho possível para não acordar o resto das miudas.
Deixo-lhes um bilhete, pego na mala e saio de casa prontissima.Avisto o carro e entro, cumprimento Louis com um beijo na bochecha e um sorriso.
- Bom dia. Dormis-te bem?- ele decide falar primeiro.
- Bem, se tivesse dormido na minha cama teria sido melhor- riu-me - mas sim, dormi bem. E você Mrs. Tomlinson ?
Ele ri-se da forma brincalhona como pergunto.
- Deixe-me dizer-lhe que dormi bastante bem, pensei em si toda a noite. - sinto-me ficar vermelha como um tomate - Adoro como reages. Coras logo.- a sua voz rouca porém calma arrepia-me.
O resto do caminho e feito ao som do radio e de umas conversas sem interesse.
Finalmente ele pára o carro.
- Onde estamos ?- pergunto deslumbrada com o sitio.
Estamos num sitio calmo. No meio da natureza.
- Vamos entrar. - ele agarra a minha mão e encaixa-a na sua.
Entramos numa casa enorme. Porém, muito simples e acolhedora. Tem detalhes em madeira e avisto a sala.
Tem dois sofás brancos á frente da lareira e do plasma.
Depois do outro lado da sala, tem uma mesa também de madeira com cadeiras com ar velho mas bonitas.Há uma parte que tem uma janela de vidro gigante. Observa-se tudo dalí.
Uma mancha de água que soponho ser uma lagoa, porém grande pois continua para o outro lado, e perco-a de vista.Á volta temos um espaço completamento verde, como se fosse uma planície. Tem algumas cadeiras de madeira e quando Louis carrega no interruptor acemdem-se luzes á volta da casa. É tão bonito.
- Woooh Louis, isto é tão lindo.
Isto é exatamente onde e é teu ?- Bem, isto ainda fica um pouco distante de Londres. E sim, é meu. Os meus avós viviam cá, mas já morreram, então eu fiz umas mudanças. Eu sabia que ias adorar. Por isso decidi trazer-te cá- ele sorri e puxa-me para si, enrola os seus braços á minha volta, e encosto a cabeça no seu peito.
Oiço o seu coração a bater, e parece que tudo congela a nossa volta. Só eu e ele.
Conversamos mais um pouco enquanto Louis me mostra o resto da casa.
(.....)
- Louis secalhar é melhor ir andando. Está a ficar tarde.
- Desculpa ? Vais ficar cá. Eu pensava que tinhas já mentalizado isso- ele diz de forma fria.
- Eu nao sabia porra, nao é preciso falares assim.
- Lucy...- ele fecha os olhso, e vejo que se está a controlar- Não me respondas assim. Eu já te disse que odeio que me façam frente.
- E eu já te disse que fala como quiser.
Ele vira costas e sai em direção ao quarto.
Mas o quê ? Oh ele não pense que me vira costas.- LOUISSSS.- chamo e ele não responde, então entro no quarto e ele vira-se para mim.
- Merda, saí daqui Lucy, se queres que tudo corra bem.
- Desculpa? - ando em direção a ele. - Tu estás a ser, outra vez, um imbecil. E eu não o vou permitir.
Fito-o e sinto a sua raiva, ele aproxima-se de mim e beija-me intensamente. Um beijo selvagem.
- Tu metes-me louco.
Não nos separamos e as coisas aquecem um pouco.
As suas mãos viajam para o meu rabo enquanto a sua língua explora a minha boca.
As minhas mãos agarram o seu cabelo enquanto ele nos comanda para a cama. Deita-nos e ele pára o beijo e sorri-me. E eu volto a puxa-lo para mim enquanto lhe retiro a camisola e logo a seguir desabotoou as calças.A sua mão entra dentro da minha camisola e numa questão de segundos estou apenas de sutiã e cuecas.
Sinto-me um pouco exposta. Mas eu quero-o, quero-o mais que tudo.- Tens a certeza?- ele pergunta-me.
- sim. Tu queres ?
- Nunca desejei algo tanto.
Os meus lábios chocam com os dele e as suas mãos estão no meu sutiã, arqueio um pouco as costas e a minha anca bate na sua ereção. Ele deixa beijos no meu pescoço até ao meu seio direito e gemo dentro da sua boca.
As minhas mãos tocam no elástico dos seus boxers e retiro-os.- Alguém está com pressa- ele diz com um sorriso.
- Louis por favor...- choramingo.
No próximo momento sinto dois dedos de Louis dentro de mim, é uma sensação magnifica e quando ele os retira e os volta a meter mais rápido saem gemidos da minha boca.
Sinto-me a contorcer e estou quase a vir-me, até que Louis retira os seus dedos e sussurra " espera aí".Ele volta com a embalagem prateada na mão e rasga-a com os dentes. Observo-o com atenção enquanto ele desliza o preservativo ao longo do seu comprimento. Ele é o ser mais lindo e atraente que alguma vez vi.
- Estas pronta ?- ele diz com receio.
- Louis! Acho que já me deixas-te aqui demasiado tempo- murmuro.
Ele sorri e sinto-o a entrar lentamente dentro de mim.
Ele beija-me para abafar os pequenos gemidos que saem da minha boca e ele avança um pouco mais os movimentos de vai e vem.- oh Lucy... Fodasse.- ele geme. - Estou quase.
- Louis.
- Di-lo amor, di-lo só para mim.
Sinto-me na reta final quando ele vai mais fundo e venho-me e solto um gemido alto e sinto-o a vir-se dentro de mim, embora no preservativo.
Ele cai em cima de mim, e ficamos alí os dois até que ele desliza para fora de mim e manda o preservativo para algures.
Puxa os lençóis para cima e tápa-nos.- Eu amo-te Lucy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Wrong Way - { L.T }
RandomLucy é uma rapariga com os seus 18 anos , londres é onde a sua faculdade se situa e onde a sua vida vai dar uma grande volta. Ao conhecer Louis , o encantador rapaz popular , que intimidava qualquer um , desperta novos sentimentos , porém é levada p...