10º Capitulo

48 8 1
                                    

Já uns 5 dias desde de tudo. Tenho falado bastante com Tina e digamos os seus amigos.

Menos com Louis.

Harry e Zayn estão a ser espetaculares comigo.

Porém, estou um pouco afastada dos meus amigos, estao todos meio chateados comigo por ter feito novos amigos!

E eu odeio isso. Aserio, irrita-me. Eu sou amiga de quem quiser, e eles teimam em dizer que sao más companhias! Nem sequer os conhecem!

***************************
Saio da faculdade e vou ás compras com Tina.

Penso em perguntar-lhe que negócio é aquele onde Zayn, Louis e Harry andam metidos.

- Tina? - chamo-a.
- Posso te perguntar uma coisa?

- Sobre? - sorri-me.

- Bem, um tal negócio que eles falam bastante... Eu posso saber o que é ?- a minha curiosidade fala mais alto'

- Hum nao sei se posso dizer... Mas eles são os três donos de um grande negócio e verdade... Talvez seja melhor tu perguntar-lhes. - ela diz-me amorosamente.

- Ok, está bem! Obrigada á mesma.

Voltamos para casa de Tina, e está lá a manada toda.

Vá não é manada, é o grupo habitual de Louis Tomlinson.

Estamos todos sentados em roda, falamos abertamente e rimo-nos uns com os outros!

Ah esperemmmm, há uma excessão, o abutre de Louis, aquele rapaz tá sempre sério.

Harry e Zayn pegam num cigarro e fumam... E muito mau se eu pedir um? Ja nao fumo um á imenso tempo... Acho que não faz mal.

- Posso? - aponto para o maço.

- Tens a certeza? - perguntam-me.

- Sim, nao é a primeira vez- sorrio.

- Força então.

Vejo Louis a lançar-me um olhar ameaçador, apenas ignoro.

Acendo o cigarro. Bem ao inicio é um pouco estranho, mas depois já não me faz impressao. Experimento mais um...

Até que Louis se levanta e fala..

- Porra talvez chegue não? Tu não fumas, por isso para quê agora isto tudo? Vamos mas é embora Lucy.

Fico de boca aberta e apenas me levanto atras dele.

Despeço-me de todos.

Entramos no carro de Louis e o ambiente está pesado, céus!

-O que estás a pensar fazer da tua vida Lucy ? - pergunta-me calmamente.

- Eu... Eu só me quero divertir um pouco Louis.

- E divertir é por ir por maus caminhos ? Vá lá Lucy. Não te deixes influenciar, eles são os meus melhores amigos e não me vês a fazer merdas.

- Eu sei. Está tudo uma confusão desculpa...Já chegámos.

*******************************

Entramos em casa de Louis, como tenho feito quase todos os dias. Isto é quase a minha segunda casa.

Aviso Louis que vou para o quarto e ele sorri-me.

Estou na cama deitada já com o pijama vestido a ler histórias no wattpad, quando Louis entra pelo quarto a dentro!.

- Estás bem? - ele diz-me amorosamente.

Estranho, muito estranho. Mas o que é que ele andou a beber? Jesus.

- Sim ... E tu ?

- Também. Disses-te a bocado que tudo estava uma confusão... Tudo que Lucy?

Oh porra!!

-Bem... hum a vida. Sei lá Louis, eu não gosto falar disso.

- Okay, se não queres falar agora eu respeito. Vou apagar as luzes- ele diz-me e apaga.

MEU DEUS, E ELE NAO VAI BAZAR ?

Respira bem Lucy.

Eu deito-me na cama e sinto o seu corpo a deitar-se ao meu lado e agarrar-me ligeiramente na cintura. Oh minha santa.

Viro-me ligeiramente para ele e sinto os seus lábios nos meus.

Ja tinha saudades desta sensação. É um beijo demorado e com... Amor !? Ai não não pode ser.

Mesmo que esteja escuro, sinto-o a sorrir e a respirar fundo.

- Dorme bem Lucy- diz-me e deposita um beijo no topo da minha cabeça.

Eu fico sem reação e apenas tento fechar os olhos e processar tudo.

Até que me sinto a ser levada para o meu sono nos seus braços.

Olá olá meninas, desculpem não ter publicado antes.
Mas não consegui mesmo, já começou a escola e é mais dificil! Deve estar uma porcaria este capitulo.. Desculpem!! Prometo compensar! Beijinhosss!!

The Wrong Way - { L.T }Onde histórias criam vida. Descubra agora