Um dia Notch estava sozinho, e já não aguentando aquela solidão ele começou a imaginar como seria ter um irmão, mas sua mãe não poderia ter mais filhos pois a gravidez dela com Notch foi difícil e cheia de complicações, por quase que ambos não saem vivos desta luta.
Havia poucos dias que Notch tinha criado a sua pequena empresa Mojang e também seu joguinho quadrado Minecraft, então ele pensa:"Se criei o Minecraft porquê eu não posso criar um irmão virtualmente para mim?".
Então Notch começa a mexer em seu notbook e começa as configurações para a criação de seu irmão.
-Uma Semana Depois-
Notch quando acabará de acordar, olha para a sua mesa e vê que a criação do seu irmão foi completa e um sucesso, então ele se levanta todo animado e aperta em download para seu irmão aparecer, porém seu computador da um erro e explode, e Notch desmaia.
Ao acordar ele vê que tem alguém ao seu lado, uma criança que aparenta ter seus 5 anos de idade, confuso Notch pergunta:
Quem é você garotinho? E como entrou aqui em casa? - Notch encara a pequena criança de olhos verdes.
Prazer me chamo Herobrine, fui programado para ser um player do Minecraft - A criança da sorriso meigo, então Notch se lembra do seu irmão 'mas como ele está vivo na vida real?'
Notch ignora totalmente a ideia dele estar vivo e da um abraço gigantesco no pequeno Herobrine, a criança retribui o abraço sem entender e pergunta:
Este aqui é o Minecraft? - Ele diz olhando a sua volta e o notbook de Notch explodido a mesa.
Não, não esta é a vida real, seja bem vindo Herobrine, eu sou seu irmão Markus Alexej Persson, mas pode me chamar de Notch - Dou um sorriso.
Continua..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herobrine - Na Adolescência
FanfictionA vida de Herobrine nunca foi boa, mas neste livro você saberá o que irá acontecer ao longo de sua adolescência.. [EM REVISÃO]