~~O Roteiro Está Com o Notch~~
Estava Sentado Na Frente De Minha Casa, Quando o Hero Apareceu Na Minha Frente, e Sem Dizer Nada, Ele Me Dopou Com Uma Seringa..
*DESMAIO*
Apos Acordar, Percebo Que Estava Preso a Correntes, "Pendurado", No Escuro, Sem Entender Grito Até Que Aparece Uma Iluminação Muito Forte, Que Dói As Pupilas Dos Olhos , Provavelmente Era o Hero, Mais a Iluminação Dos Olhos Dele Eram Vermelhos (SOMBRIOS)... Pode Ser Mais Um FAKE, Que Quer Roubar a Identidade Do Hero, Ou Se Não Pode Ser... o... Entity... Essa Não!
*RISADA MALIGNA*- Ola Irmão? - Uma Voz Grossa Fala, Fazendo Eco.
- Quem Es Tu? - Pergunto.
- O Seu Único Irmão Né? - Ele Ri
- Eu Não Tenho Irmão, Eu Tenho Uma Criação Sem Sucesso! - Falo, e Levo Um Soco Muito Grande Na Minha Barriga.
- Então, Eu Sou Sem Sucesso? - Levo Outro Soco.
- Sem Você é! - Grito
- AAHW DESGRAÇADO (Crianças Não Usem Esses Xingamentos)! - Ele Se Afasta e Parece Estar Tentando Se Controlar... FAIL, Levo Outro Soco.
- Então é Isso Que Ira Ficar Fazendo? Ira Me Agredir Ate a Morte? - Pergunto Com Uma Voz Chorosa.
- Não, Ate a Morte Não... - Ele Ri
- Então, Você Só Quer Se Divertir? Me Agredindo? - Pergunto
- Talvez HAHAHA *RISADA MALIGNA* Adoro Fazer Oque Faço! - Ele Ia Me Bater, Mais Aparece Um EnderMan Que Fala Algo No Ouvido Do Hero, e o Hero Me Da Outro Soco e Sai Com o EnderMan..
Me Sinto Aliviado Por Ele Ter Ido, Mais Ainda Estou Muito Dolorido, O Hero/Entity é Muito Forte..! OMG.
CONTINUA....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herobrine - Na Adolescência
FanfictionA vida de Herobrine nunca foi boa, mas neste livro você saberá o que irá acontecer ao longo de sua adolescência.. [EM REVISÃO]