Acordo e Percebo Que Ainda Estou Naquela "Jaula", Aff Como Poderei Sair Daqui? A Única Coisa Que Eu Posso Fazer é Chamar o Notch!
NOOOOTTTTTCHHHHHHH - Grito o Mais Alto Possível, Mais Ele Ainda Não Apareceu, Deve Estar Dormindo... Ou Jogando '-'
Então Eu Resolvo Gritar Novamente.NOOOTCHHHHH - E Ainda Nada.. Vou Gritar Mais Alto!
NOOOOOOOOOOOOOOOOTTTTTTTTTCHHHHHHHHHHHHH - Acho Que o Mundo Todo Ouviu (kkk). Então Aparece Um Ser Baixinho e Careca.
Estou Aqui Herobrine - Ele Fala Calmamente.
Me Tira Daqui Notch - Observo
Hmmn Deixa Eu Pensar, Não - Ele Está Me Irritando...
Tira Ai Por Favor, Tenho Que Ver a Miim e Ver Se Ela Me Perdoou - Abaixo a Cabeça.
Então, Ja Que é Assim. Miim Vem Aqui! - Ela Aparece Com A Roupa Nova Da Skin Dela e Com Os Olhos Brancos, Como Sempre, Linda!
Oi Notch - Ela Me Ignora
Miim o Hero Que Conversar Com Você! - Ele Faz Cara de Paisagem (Não Demonstra Sentimento).
Okay - Ela Me Olha - Desenbucha, Oque Você Quer - Ela Estava Sendo Meio Grossa!
Quero Te Pedir Perdão! Sei Que Errei, Mais o Motivo Daquele Beijo, Foi Para Mim Ver Você Novamente - O Notch Ri Um Pouco e Sai Da Sala - e Eu Não Estou Aguentando Ficar Longe De Você, Miim Me Perdoa Por Favor, Sem Você Eu Não Tenho Oque Fazer, Da Até Vontade de Morrer, Você e Tudo Para Mim, Por Favor Eu Te Imploro Me Perdoa, Eu Te Amo Muito, Voce é a Razão Da Minha Vida! - Me Ajoelho e Abaixo a Cabeça e Fico Em Silêncio Mais Fico Lendo Os Pensamentos Dela.
Pensamentos On...
Será Que Eu o Perdoou? Mais Ele Me Traiu e Isso e Inaceitável! Mais Eu o Amo Muito Muito Muito, Como Eu Queria Ter Uma Ajuda Do Meu Subconsciente.... :c
"Perdoa o Hero Miim, Você o Ama, Pense!"
(ISSO É O SUBCONSCIENTE NÃO O HERO)Pensamentos Off
Ela Me Olha e Fala.
Herobrine? - Levanto a Cabeça e Observo Ela
Fala Miim! - Ela Fica Séria
Eu ....
Continua....
(Oi Galeris? Será Que a Miim Vai Perdoa-lo? Oque Vocês Acham?
:3
E Outra, Obrigado Pelos 1k De Votos Nesse Livro!
Vocês São Feras ♡
Serio Obrigado :3Miim Saiindoo...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herobrine - Na Adolescência
FanfictionA vida de Herobrine nunca foi boa, mas neste livro você saberá o que irá acontecer ao longo de sua adolescência.. [EM REVISÃO]