~O Roteiro Está Com o Hero~
Após o Modo Assassino Dar Aquela Picaretada Na Barriga Da Miim, Eu Luto Comigo Mesmo Para Desativa Lo (Fazer Ele Parar De Me Possuir), Enquanto Eu Tento, Ele Vai Chegando Perto Da Miim e o Notch Fica Gritando o Nome Dela.Tentando...
Tentando...
Tentando...Ahw Herobrine, Acho Que Sua Namoradenha Vai Morrer... - o M.A Está Me Irritando...
Finalmente (...) Pego o Controle Do Meu Corpo...
Verifico Se Peguei Todos Os Movimentos Do Meu Corpo, Mais Isso Não Aconteceu, Fiquei Sem O Movimentos Da Perna, Poxaaa...- He-Hero? - a Miim Se Esforça Para Chegar Perto De Mim.
- Fala Amor? - Cai Uma Lágrima De Sangue.
- Ele Pa-Parou De Te Do-Domi- Nar? - Ela Para De Se Arrastar e Coloca a Mão Onde Está o Machucado.
- Sim... - Me Arrasto Para Perto Dela.
- ISSO TUDO É CULPA SUA HEROBRINE ALEXEJ PERSSON! (Sei Que No Começo Do Livro Está Herobrine Santos Stanichesch, Mais o Nome Verdadeiro Dele é Herobrine Alexej Persson) - Notch Grita - VOCÊ ACABOU DE MACHUCAR A ÚNICA MENINA QUE EU GOSTEI - Notch Me Irrita e Ao Mesmo Tempo Me Deixa Mais Preocupado.
- Me Tira Dessa Jaula Para Mim Cura La! - Ele Pensa Por 5Segundos e Fala.
- Okay... - Ele Pega o Controle Que Deixa a Jaula Em Cima De Mim e o Aperta Fazendo Com Que a Jaula Saía.
Sinto Meus Poderes Aumentando... Sempre Sinto Falta Deles... Mais Foco, Tenho Que Salvar a Miim..
Levanto e Caminho Em Direção a Ela, Mais, Já Era Tarde De Mais...- Miim? - Chamo A Mais Ela Não Responde..
- Miiiim? - Grito e Vejo Sua Pulsação, Mais Não Senti Seu Coração Batendo...
- Miiiim? - Notch Corre Até o Corpo Dela e a Abraça... Ainda Não Acredito Que Matei a Miim, Meu Único e Eterno Amor... Como Eu Sou Um Lixo...
Não Mereço Viver... AffContinua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herobrine - Na Adolescência
FanfictionA vida de Herobrine nunca foi boa, mas neste livro você saberá o que irá acontecer ao longo de sua adolescência.. [EM REVISÃO]