O Roteiro Está Com o Hero...
Estava Jogando Clash of Clãs e Vejo Que a Miim e o Notch Estão Conversando... Fico Meio Irritado Quando Eles Se Abraçam e Vem Ate Mim!
Ois Hero - Notch Da Um Sorriso, Odeio Ele! Odeio Sua Falsidade '-'
Oi - Olho Para Ele e Suspiro
Como Você Está Mano? - Me Observa
Não é Da Sua Conta - Olho Para Ele e Levanto Uma Das Minhas Sobrancelhas.
Mal Educado! - Se Irrita
Sai Daqui Seu Idiota! - Pego Meus Fones e Coloco Os No Meu Ouvido Ouvindo a Minha Música (Have You Seen The Herobrine) E Coloco No Modo de Repetir.
Oshee? - Ele Olha Sério Para a Miim, e Ela Faz Uma Cara De Assustada. E Então Resolvo Dormir Sentado e Ouvindo Música.
~Três Horas Depois~
Ao Acordar, Percebo Que Já Estava De Noite, Que Por Acaso E Um Período Que Eu Adoro. As Estrelas, a Lua e a Escuridão....
Vou Explicar o Porque Do Meu Amor Pela Noite.Primeiramente, As Estrelas, Elas Me Fazem Lembrar Dos Meus Olhos, a Escuridão Me Faz Lembrar a Minha Alma Fria Mais a Lua, Bom, a Lua e Uma Coisa Tão Majestosa! Seila, So Amo!.
Então o Notch Como Sempre, Me Tira Dos Meus Melhores Pensamentos, ARGH Odeio Isso, e Odeio Mais Ainda Quando Ele So Vem Para Me Olhar e Sair Sem Dizer Uma So Palavra, Parece Um Vigia, Acho Que Ele Esqueceu Que Eu Tenho 16 Anos e Que Não Preciso De Um Vigia... ARGH NOTCH OTARIO!
Após Essa Tal Vigilância Dele... Eu Volto a Pensar!Continua...
Ps:. Amigos Eu Tenho Um Amigo Chamado WallaceHenrique740 Ele Está Escrevendo Um Livro e Eu Imploraria Para Vocês Lerem Tbm! (NAU É DE MINECRAFT) Obrigado ♡♡♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herobrine - Na Adolescência
FanfictionA vida de Herobrine nunca foi boa, mas neste livro você saberá o que irá acontecer ao longo de sua adolescência.. [EM REVISÃO]