Estava Em Cima De Uma Montanha, Até Que Sinto o Entity Tentar Me Dominar, Para Tirar o Único Momento Relaxante Que Tenho... Porém Eu o Seguro e Contínuo Olhando o Belo Por Do Sol...
- Herobrine? Ei Herobrine? - Escuto Uma Voz Ecoósa Na Minha Mente.
- An? Oi Entity?
- Oque Você Faz Parado Ai? Não Esta Lembrado Do Seu "Alerta" Diário?
- Qual Alerta?
- Assustar Os Players, Falando Quem Manda e Usando Vítimas?
- Aaah, Esse Alerta! Acho Que Eles Merecem Uma Folguinha, Alias, Eu Estou Cansado... Usar Poderes Cansa Sabia?
- Não, Não Sabia! Mais Você Tem Que Fazer Isso, Senão Os Players Vão Relaxar e Deixar De Te Obedecer... Levanta Daí - Levanto Sozinho e Começo a Voar.
- Ei, Como Você Fez Isso?
- Logo Você Irá Saber.! Agora Você Ira Arranjar Mais Uma De Suas Vítimas, Cheirar o Sangue Dela e Ativar Seu Modo Assassino.!
- Por Que Eu Faria Isso?
- Porque Eu Mando... Agora Vá - Sem Ter o Controle Dos Meus Movimentos, Eu Vôo Até a Cidade, Pego Uma Pessoa Aleatória e o Deixo Flutuando... - Pessoal Esse é Uma De Nossas Vítimas, Agora Vejam Oque Eu Farei Com Ele.! - Enquanto Ele Pede Piedade, Chora e BLÁ BLÁ BLÁ, Eu Quebro o Pescoço Dele e Arranco o Braço Dele...
- Ei Para, Ja Chega Entity, Eles Ja Estão Amedrontados, Deixe Me Em Paz...
- Você Nunca Mais Terá Paz! Você é Meu Fantoche..
- ARGH SEU MALDITO...
Contínua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herobrine - Na Adolescência
FanfictionA vida de Herobrine nunca foi boa, mas neste livro você saberá o que irá acontecer ao longo de sua adolescência.. [EM REVISÃO]