0.4

863 77 38
                                    

Passaram muitos anos desde a festa de Herobrine hoje ele tem 17 anos e eu 21, Herobrine já havia superado todo aquele bullying e se tornou um ótimo aluno na escola e hoje ele se encontra em seu ultimo ano letivo e está trabalhando comigo na minha pequena empresa Mojang e me ajudando a aperfeiçoar o Minecraft.

Em uma tarde super tranquila, eu e Herobrine estávamos jogando Minecraft e testando o modo multiplayer e nossos pais haviam saído de carro para fazer compras, porém algo terrível aconteceu, quando nossos pais estavam a caminho de casa ele acabaram sofrendo um gigantesco acidente na qual um caminhão bateu de frente ao carro deles e ambos não aguentaram a pancada e acabaram falecendo (F), quando eu e Hero descobrimos ficamos chocados e desnorteados, choramos muito e Herobrine não aguentou a pressão, por mais que ele seja uma pessoa, ele ainda está ligado ao um sistema de computador para se manter vivo e na hora que ele recebeu a noticia, seu sistema deu pane e Herobrine começou a dar uns bugs, começou a flutuar, o tempo fechou começou a chover derrepente, mas não é qualquer chuva, era uma tempestade com raios e trovões gigantescos, eu não sabia o que estava acontecendo então rapidamente comecei a mexer em seu sistema e havia notado um vírus que estava em sua pasta, um vírus que eu não conseguia remover e enquanto eu tentava de todas as formas parar com aquele vírus Herobrine gritava de dor e chorava um liquido vermelho tipo sangue e seus olhos brilhavam mais que a luz do sol, então tive a ideia de desativar Herobrine, ao fazer isso ele cai e desmaia, e o temporal havia passado e percebi que estava ensolarado e não havia um nuvem no céu.

-Herobrine em seus pensamentos-

Acordei dentro de um lugar escuro, ao abrir os olhos vejo que eu era a luz, mas não meu corpo, e sim meus olhos, eles brilhavam tanto que aquela sala escura estava mais iluminada e logo a minha frente vejo um ser parado ele é branco com detalhes pretos, seus olhos são vermelhos parecendo as tochas de redstone e seus dentes amarelos e o pior ele estava com uma skin do Minecraft.

Vejo que acordou Herobrine - Soa uma voz bem macabra em toda aquela sala.

E quem é  você e onde estamos? - Levanto e tento me aproximar dele, mas quanto mais perto eu chego dele mais fraco eu fico.

Meu nome é Entidade303 e se eu fosse você não tentaria me aproximar, um tolo como você não consegue ficar de pé diante da minha grandeza - a voz soa novamente por todo aquele espaço,  eu fiquei muito confuso e comecei a olhar a minha volta.

Onde estamos e o que você quer comigo? - digo com um pouco de medo.

Herobrine estamos em um lugar muito conhecido, um lugar onde apenas eu e você temos acesso, um lugar onde podemos nos encontrar - ele diz calmamente - estamos na sua mente - ele ri macabramente.

E o que você quer comigo ? e como você tem acesso a minha mente? - Tento me levantar mais uma vez, mas novamente acabo falhando

Você saberá mais a frente Herobrine, quando retornar ao Minecraft - risada macabra - mas tudo tem seu tempo primeiro você terá que acordar seus dons - e antes mesmo que eu tente responder eu acabo saindo daquele lugar.

-Herobrine fora de seus pensamentos-

Acordo novamente e vejo que estou caído no chão e Notch se levanta rapidamente de seu computador e vem ao meu encontro, mas quando ele chega perto ele se assusta, na hora não entendi o porquê até que vejo meu reflexo no espelho, meus olhos estão brancos e brilhantes...

Continua..

Herobrine - Na AdolescênciaOnde histórias criam vida. Descubra agora