Depois que Notch tentou explicar o que aconteceu a Herobrine, o mesmo queria conhecer seus pais, ai foi que Notch começou a pensar em como falaria a sua mãe que havia criado um irmão em seu joguinho quadrado acidentalmente seu irmão apareceu na vida real, 'droga' pensou Notch.
Hero me siga, vou lhe apresentar nossa mãe, mas caso ela reaja estranho nem liga muito, isso é meio novo para ela - Olho para ele e seus olhos ficam emocionados, então o levo para a cozinha onde nossa mãe estava preparando o almoço.Bom dia mamãe, preciso lhe apresentar um alguém - Digo dando um abraço nela e Herobrine também da um abraço nela.
Quem é esse fofinho aqui - Diz minha mãe pegando o Herobrine no colo.
Então mãe, lembra do meu joguinho quadrado? - Ela balança a cabeça afirmando - E você também se lembra que meu sonho era ter um irmão - Ela faz uma careta e afirma com a cabeça - Então mamãe, voalá Herobrine é meu irmão - Dou um sorriso amarelo e minha mãe me olha totalmente confusa e eu tento explicar a ela.
-Mais tarde-
Depois de conversar com minha mãe, ela já pensando rápido liga para meu pai, explica a ele toda aquela confusão, ele ficou furioso e quando chegou em casa e viu a cara de Herobrine, logo começou a se derreter de amor e esquece que estava bravo. Meus pais rapidamente vão no cartório registrar Herobrine.
Demorou mais de duas semanas até que finalmente Herobrine já ganhará seu documento de adoção, e minha família já amava ele como se fosse um filho realmente, e claro, eu fiquei de castigo por ter feito essa besteira sem consultar meus pais antes, mas no fim valeu super a pena, agora tenho um irmão mais novo e não estarei mais sozinho, e minha família tem um novo membro.
Continua..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herobrine - Na Adolescência
FanfictionA vida de Herobrine nunca foi boa, mas neste livro você saberá o que irá acontecer ao longo de sua adolescência.. [EM REVISÃO]