Fiquei uma semana sem ir a escola, pois eu e Notch estava com medo desse bug acontecer novamente e eu acabar matando alguém, mas infelizmente a diretora sentiu minha falta nas aulas e acabou ligando para o Notch pedindo para que eu retorne a ir as aulas, então Notch arrumou uns erros no meu sistema e me mandou para escola. Meus olhos chamavam muita atenção por serem brancos e iluminados todos na escola me olhavam e ninguém queria ficar próximo de mim, então passei a entrada toda sozinho e ouvindo as pessoas falarem e pensarem ao meu respeito, e não sei nem dizer como eu estava ouvindo seus pensamentos, era coisa de louco, ouvia as malicias, medos e intimidades de cada um naquele lugar. Então o sinal bateu e eu caminhei a minha sala, e notei que tinha uma garota de cabelos cacheados e olhos castanhos sentada na minha carteira, não gostei nada mas também não falei nada, sentei atrás da garota e ouvi seus pensamentos, ela estava pensando em um livro que estava escrevendo e estava se sentindo sozinha, eu não liguei muito fiquei na minha.
As três primeiras aulas passam rapidamente, e agora é o intervalo eu não costumo comer na escola mas tinha um lugar que sempre ficava sentado ouvindo minhas musicas no fone de ouvido, mas quando eu me aproximava vi a mesma garota que estava na minha mesa sentada lá, não aguentei muito e me aproximei.
Esse lugar é meu - Olho para ela.
Ah serio, desde de que cheguei nesta escola nunca havia visto alguém sentado aqui - Ela respondeu sem olhar na minha cara.
É porquê eu não estava vindo para a escola, você pode sair daí para mim ficar quieto sem ninguém enchendo minha paciência? - digo e ela me olha, e na mesma hora ela se assusta por conta dos meus olhos, eu percebi que ela sentia um medo muito grande e na mesma hora se levantou e saiu de lá "correndo" de certa forma não liguei muito, pois o lugar é meu. Enfim as aulas daquele dia haviam acabado, e enquanto eu voltava para casa andando de cabeça baixa para não chamar mais atenção vi a mesma garota que estava nos meus dois lugares na escola, ela estava me olhando, de longe claro, mas estava literalmente me encarando, eu tentava ler seus pensamentos mas ela estava cantando, mas isso não faz sentido, como ela pode me olhar daquela forma e ainda estar cantando em pensamentos, realmente essa garota é estranha.
Chego em casa e vejo o Notch jogando o Minecraft, mas não era no singleplayer ele estava jogando com mais gente, não no modo multiplayer mas parecia mais um lobby com varias pessoas, algo diferente da que eu e ele jogamos.
Notch o que aconteceu no Minecraft? - Pergunto enquanto sento em uma cadeira ao seu lado.
Hero, você não vai acreditar, mas eu fechei parceria com um cara que vai me ajudar a lucrar com o Minecraft e ao mesmo tempo me ajudará na divulgação para que mais pessoas possam jogar, isso não é demais? - Responde enquanto não desgruda os olhos da tela do monitor.
Nossa Notch parabéns, mas como é o nome desse cara e por quê ele investiria neste jogo que não tem muita coisa ainda? - Notch suspira e dá com os ombros mostrando que não tem resposta para minha ultima pergunta.
O nome do cara é Jens Bergensten mas ele me pede para o chamar de Jeb, ele é um ótimo programador e esta me ajudando a melhorar os desing's básicos do Minecraft para que a gente possa lançar para que outras pessoas possam jogar - Notch continua jogando sem ao menos olhar a minha cara.
Certo, certo e quem é esse pessoal aí? - Aponto na tela de seu computador.
Esse são os mais novos funcionários da Mojang em parceria com Jeb, eles estão testando o jogo para ver se precisa de mais modificações para que no dia do lançamento nada dê errado - Ele responde.
Ata, boa sorte aí então, e cuidado com esse cara Notch, ele pode estar passando a perna em você - Levanto e caminho em direção a cozinha e só percebo o Notch rindo irônicamente.
Continua..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herobrine - Na Adolescência
FanfictionA vida de Herobrine nunca foi boa, mas neste livro você saberá o que irá acontecer ao longo de sua adolescência.. [EM REVISÃO]