Passei uma semana solitária naquela escola, a garota que ficava nos meus lugares saiu da escola, ela pediu para que seus pais a transferissem por conta do medo que ela ficou de mim, vamos dizer que ela me julgou sem ao menos me conhecer, mas problema dela, ela perdeu um grande amigo como eu.
Enfim hoje já é sábado, eu normalmente costumo ficar na praça fazendo altos nadas ou até mesmo com uns amigos que tinha, mas por conta da minha "transformação" todos ficaram com medo, mas eu entendo eles, aliás não é normal alguém ter olhos totalmente brancos e ainda por cima brilhantes né? Whatever! Já Notch estava cada vez mais vidrado no seu joguinho quadrado, e não me dava mais atenção e é algo que achei muito ridículo, pois antes da minha criação Notch dizia que queria um irmão e que sempre daria atenção e amor ao seu irmão, mas como estou vendo é algo temporário, agora que Notch tem amigos ele esquece do único membro de sua família. Deixei Notch lá jogando seu joguinho e decidi ficar na sala assistindo algo na TV, até que sinto uma sensação estranha, uma sede de sangue que eu não conseguia controlar, sentia também uma fúria, mais parecido com ódio me dominando por completo, sentia também que estava dando uns bug's, senti meu corpo todo estranho, e estava flutuando, não tinha controle do que estava fazendo apenas pude observar meu corpo agir sozinho, me vi teleportando até o quarto de Notch ficando parado atrás dele, sentia seu coração batendo, e o cheiro maravilhoso de seu sangue, e ao mesmo tempo uma grande vontade de mata-lo, eu não conseguia mover nenhuma parte do meu corpo, ele agia sozinho e parecia estar faminto, faço uma força para controlar meu corpo mas foi totalmente falha, apenas ouvia ecoar em meio aos meus pensamentos "Não adianta Herobrine", "Você é fraco e tolo", "Esse é o fim deste humano apetitoso" .
Não desisti e com toda a minha força eu consegui soltar as palavras CUIDADO NOTCH quase gritando, Notch olha para trás e olha meu corpo parado o encarando com uma risada lateral nos lábios, Notch logo após saí correndo até meu computador mas foi falho pois o que dominava meu corpo fez o computador flutuar e cair no chão se espatifando em vários pedacinhos, Notch começa a se desesperar não sabendo o que fazer, e eu tentava de todas as formas possíveis parar aquilo que dominava meu corpo. Até que me lembrei daquele sonho bizarro que um ser em minha mente, ele com certeza deve ter uma fraqueza. Meu corpo se aproximou do Notch e fechou a mão e quando abriu a mesma tinha uma bola de fogo estava prestes a joga-lá em Notch até que com muito esforço eu consigo controlar uma parte do meu corpo e de alguma forma eu teleporto meu corpo até uma montanha e começo uma guerra interna, algo que não consigo nem explicar mas era uma pressão muito pesada, a cada tentativa falha eu via meu corpo gargalhar de uma forma macabra.
Fiquei horas tentando controlar meu corpo até que consigo todos os movimentos do meu corpo na mesma hora o céu se fechou e começou a cair raios a minha volta e nenhum pegava em mim, era uma cena muito assustadora, muito mesmo, então eu caio pois estava muito cansado dessa batalha mental e fico ali caído no chão respirando bem devagar e muito fraco.Logo após meu sucesso ouvi algo em minha mente dando gargalhadas e no final ecoou uma frase "Muito bem Herobrine, estamos a um bloco do sucesso." Eu não entendo essas metáforas que ecoava em minha mente, e logo após tudo se calou e eu desmaio..
Continua..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herobrine - Na Adolescência
FanfictionA vida de Herobrine nunca foi boa, mas neste livro você saberá o que irá acontecer ao longo de sua adolescência.. [EM REVISÃO]