Notch - Oque, Hero Isso E Impossível!
Hero - Não Para Mim!
Notch - Oque Você Quer Dizer Com Isso?
Hero - Isso Mesmo, Eu Tenho Um Poder Para Isso!
Notch - Como Eu Não Sabia Disso?
Hero - Eu Sempre Manti Esse Poder, Em Off.
Notch - Uauh.
Hero - Você Da A Sua Permissão? - Pergunto Com Uma Cara De Preocupação
Notch - Então, Sabe.... - Ele Enrrola, Aii Que Raiva - Hero, Eu, Eu, Eu, N-Não ......
Hero - Fala Logo, Merda!
Notch - Aiiii, Ta Eu Aceito, Do A Permissão!
Hero - S-Sério Mano?
Ele Balança A Cabeça Afirmando!
Hero - Mano, Obrigado, Te Amo
Teleporto...
Teleporto O Mais Rapido Possivel, Para O Notch Nao Comecar Com Fofice Chata, Por Que Eu Disse Te Amo.
Mais Enfim, Teleporto Ate A Porta Da Casa Da Mim, Bato Na Porta, E Nada, Bato Denovo, E Nada (...) Oque Sera Que Esta Acontecendo? Sera Que Ela Esta Dormindo? MDS. Aff, Vo Voltar Depois!!!
Comeco A Andar Pela Rua E Sou Rendido, Por Tres Pessoas, Nao Dava Para Ver A Cara De Nenhuma Das Pessoas, Mais Enfim, Fui Rendido, Ate Que....
Desmaido....
Ue, Como Sera, Que Fui Parar, Aqui,Estou Desmaiado Porque?
So Me Lembro Que Vi Tres Pessoas, As Tres, Estavam Todas De Preto, So Que Uma Estava Com Uma Mala Gigante, Acho Que Era Para Colocar Eu La Dentro, Mais Enfim, Como Sera Que Essas Pessoas Me Deixaram Desmaiado, E Porque?Continua...
( Entao, Alguem Ja Teve A Ideia De Quem Seja, O Sequestrador Do Hero?
COMENTEM AI ⇩Um Beijo, Um Queijo E Tchaul Galera
Mimm Saindoo...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herobrine - Na Adolescência
FanfictionA vida de Herobrine nunca foi boa, mas neste livro você saberá o que irá acontecer ao longo de sua adolescência.. [EM REVISÃO]