Notch Me Interna?

159 13 9
                                    

Ao Terminar De Olhar a Lua, Sinto Algo Maligno Tomando Conta De Mim, Aiii Não Oque Eu Faço? Larscou! Não, Tenho Que Aprender a Me Controlar, Não Posso Ceder Ao Mal, Mesmo Adorando! Mais Enfim! Preciso Me Segurar....

Modo Assassino Tentando Chegar...

- Finalmente - M.A (Modo Assassino)

- Finalmente Nada, Você Não Vai Conseguir Dessa Vez - Hero

- e Você Acha Que Pode Me Segurar Seu Babaca? - M.A

- Acho! Agora Aquieta Te e Pare De Tentar. - Hero

- Ahw Não Mesmo - M.A

Ele Tenta Mais Tento Não Ceder, Admito Que é Muito Difícil Segura Lo, Mais Sei Que Consigo.

Modo Assassino On

- *Risada Maligna* Achou Mesmo Que Iria Me Segurar Seu OTARIOOOOOO... - Grito Para Todos Me Ouvir - Mais Espera, Ainda Estou Nessa Maldita Jaula, Ain Queeee Odioooooooooo, Esse Fracote Não Saio Daqui Ainda? ARGH!

~O Roteiro Está Com o Notch~
Estava Observando o Hero, e Percebo Que Ele Estava Estranho, Tipo, Os Olhos Dele Ficavam Trocando De Cor Toda Hora, Em Um Momento Era Um Vermelho Sombrio e Em Outro Momento Era Um Branco Forte, Fora Ainda Que Ele Estava Suando Muito,  e a Cada Momento Que Seus Olhos Trocavam De Cor, o Tempo Lá Fora, Mudava, Tipo, Do Nada Estava Chovendo, Ai Começa a Nevar, Ai Fica de Manha e Do Nada De Noite, Serio, Isso é Muito Bizarro!

Chego Mais Perto Do Hero / Entity303 Eles Me Olham De Dentro Da Jaula Com Uma Cara De Ódio, e Do Nada Um Dos Olhos Dele Fica Branco e Ele Sussurra "Me Ajuda" Confesso Que Senti Muito Dó Dele...

...

Já Sei Oque Posso Fazer Para Ajuda Lo, Vou Interna Ele '-'
Ele Precisa Da Minha Ajuda, Preciso Mecher Nas Configurações Dele e Procurar Esse Maldito Vírus/Entity303...

Mais Primeiro Ele Tem Que Voltar Ao Normal.... Tenho Que Esperar!

Continua....

Herobrine - Na AdolescênciaOnde histórias criam vida. Descubra agora