2:30 Da Madruga....
Acabou A Festa .....
Entao Hero, A Mim E A Familia De Mim Foram Para A Casa Da Mim (QUE BUGUE HAHAHA)
Quando Eles Chegam La, Mim Apresenta O Hero E Fala Para A Familia Que Ele E O Namorado Dela, E Ele Quem Planejou Tudo Na Festa Entao A Familia Dela Olha Tipo Oqueeeee ???
Entao Hero Se Apresenta :
Hero - Oi Familia Da Mim... Prazer Me Chamo Herobrine Santos Stanichesch... Sou O Namorado Da Mim .... - Entao A Irma Da Mim Se Apresenta ...
Irma Da Mim - Ola Cunhado Prazer Me Chamo DudaBr27, Sou A Irma Mais Nova Da Mim :3 - Pai Da Mim Se Apresenta ....
Pai Da Mim - Eae Herobrine... Sou o Pai Da Mim, Me Chamo Felipe ..... Se Voce Fizer Minha Filha Sofrer Eu Te Mato (HAHAHA E MAIS FACIL EU TE MATAR, K) - Entao A Mae Da Mim, Me Da Um Abraço E Fala ...
Mirella - Sabia Que Voceis Estavam Namorando .... Apoio Voceis :3
Mais Cuide Bem Da Mim Viu Herobrine rs (RS Significa Risos)Entao Depois Que Todos Se Apresentamos Eu E A Mim Subimos Para O Quarto Dela E Ficamos Tipo Ufaa Ainda Bem Que Deu Tudo Certo ....
3:30 Da Madrugada...
Mim - Vida Quer Dormir Aqui ???
Hero - Se Nao For Incomodar ...
Mim - Claro Que Nao :3
Hero - Onde Posso Dormir Mor ???
Mim - Voce Vai Dormir Comigo :3
Hero - Serio :3
Mim - Sim - ( GALERA POR FAVOR NAO MALICIEM ISSO, ELES SAO JOVENS E NAO TEM MALDADES DESSE TIPO NA CABECA HAHAHA) Entao Ela Arruma Tudo Manda Eu Tomar Um Banho E Fomos Dormir...
Hero - Mor Posso Te Abracar ??? - Cochicho No Ouvido Dela
Mim - Claro Vida - Ela Cochicha No Meu Ouvido, Entao Eu E Ela Dormimos Dormimos Abraçados ....
Continua....
(Entao So Queria Avisar Que Quem Quiser Participar Do Livro E So Mandar Uma Mensagem No Privado E Me Falar Quem Voce Quer Ser E Eu Nome ....
Mimm Saindoo.... )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herobrine - Na Adolescência
FanfictionA vida de Herobrine nunca foi boa, mas neste livro você saberá o que irá acontecer ao longo de sua adolescência.. [EM REVISÃO]