0.5

876 78 36
                                    

Ao levantar sinto uma energia em meu corpo, sinto uma força sem igual em meus braços e pernas e sinto também que posso fazer tudo, Notch pega seu computador e olha meu sistema, tudo parece estar normal mas na verdade nada estava normal, começando pelos meus olhos de verde para totalmente brancos.

Hero no seu sistema diz que você está bem, e não ha sinais do vírus - Notch diz enquanto abre pasta por pasta do meu sistema.

O vírus simplesmente desapareceu Notch? - Ele afirma com a cabeça - Certo mas o que foi tudo aquilo, o que foi aquela maldita dor que eu nem sei dizer de onde vinha, de onde vem esses olhos e de onde vem esta força e energia que sinto correr em minhas veia Notch - digo cada vez mais irritado, e quando paro para observar a minha volta tudo estava flutuando.

Herobrine o que está acontecendo? - Diz Notch assustado.

Achei que você pudesse me dizer, aliás é você que esta com meu sistema em mãos - digo

Aqui diz que está tudo certo Herobrine, nada esta diferente a não ser esta pasta - Notch ao apertar para entrar na pasta sinto aquela mesma dor aguda, e meus olhos vão de um branco luz para um vermelho trevoso e eu começo a flutuar, Notch tenta reverter sua ação mas eu acabo o segurando pelo pescoço e o levantando deixando seu computador cair que na mesma hora eu volto ao "normal" e vejo que estava enforcando o Notch, então o solto e ele recupera o ar.

Notch, desculpa irmão eu não tive noção do que estava fazendo, e-eu não queria ter feito isso, i-irmão desculpa - paro de flutuar e caiu de joelhos no chão e começo a chorar, mas ao invés de lagrimas, caiam sangue dos meus olhos, Notch na mesma hora me abraçou, mesmo depois de quase ter o matado ele me abraçou e disse:

Irmão está tudo bem, sei que você não queria ter feito isso, eu vou resolver isso, eu vou te ajudar irmão - Ele me aperta mais no abraço

E se não conseguir Notch, e se isso acontecer de novo e se esse vírus fizer isso de novo, Notch eu não posso ficar perto de você - Saio do abraço e tento me levantar mas estava muito fraco e acabo caindo,  Notch me da a mão e me ajuda a sentar na cama.

Herobrine eu vou te consertar, nem que seja a ultima coisa que eu faça - Ele me olha determinado e eu confirmo com a cabeça na mesma determinação que ele.

-Algum tempo depois-

Notch estava em seu quarto verificando meu sistema e eu estava no quintal de casa, já era noite e a unica luz naquele lugar era a dos meus olhos, eu tentava de todas as formas entender o que estava emitindo aquela luz e tentando flutuar novamente, eu pulava e me jogava no chão para tentar voar novamente mas nada adiantava, então Notch desceu até onde eu estava e viu minhas tentativas falhas de voar, ele mesmo assuntado por conta do que aconteceu mais cedo se aproximou e disse:

E se você pensasse que está voando? - Ele me olha.

Duvido que seja tão fácil assim Notch - Olho para ele.

Ja tentou? - Nego com a cabeça - Então tente né. - respiro fundo, fecho meus olhos e me imagino voando, assim como mais cedo quando aquele vírus me atacou e então escuto Notch gritando. - Isso aí irmão, que demais - ao olhar para baixo eu percebi que estava muito alto, ja conseguia ver o telhado de casa e me desesperei, comecei a cair lentamente - Herobrine não tenha medo, mantenha o foco - Respiro fundo e recupero minha consciência e volto a flutuar, e da mesma forma que me imaginei voando, me imaginei indo ao chão e quando percebi já estava novamente em solo firme, abracei o Notch todo animado.

Notch mas como isso é possível? - O olho confuso.

Herobrine, desde quando você surgiu, nada mais é impossível - Notch da risada e eu consigo notar que ele estava mais calmo e confiante ao meu lado.

Continua..

Herobrine - Na AdolescênciaOnde histórias criam vida. Descubra agora