0.8

676 64 33
                                    

-Notch, horas antes-

Estava aperfeiçoando os gráficos do Minecraft juntamente ao Jeb até que escuto o Herobrine gritar 'CUIDADO NOTCH' logo atrás de mim, eu achando que era besteira estava rindo até que vi o corpo de Herobrine parado atrás de mim com seus olhos vermelhos, sua boca salivando e seu corpo dando uns bug's, não estava entendendo nada mas sabia que seus olhos vermelhos não era sinal de boa coisa, logo quando a ficha e o medo caem em meu corpo eu tento correr ao computador de Herobrine que estava do outro lado da sala, mas foi em vão, pois o Herobrine havia usado seus poderes para quebrar o computador, e sem fazer nenhum movimento, eu estava apavorado, caí para trás e o corpo de Herobrine que a pouco tempo estava paralisado com um sorriso macabro começa a ir em minha direção, comecei a chorar e dizer:

Irmão o que está acontecendo? - Grito chorando em prantos, percebo a boca de Herobrine tentando falar alguma coisa mas não saía nada,então o corpo de Herobrine faz outro movimento com as mãos criando uma grande bola de fogo, mais parecido com o sol, e quando estava prestes a jogar em mim, o corpo de Herobrine derruba uma lagrima de sangue e cai um raio de ele estava e derrepente ele desaparece, eu não entendi o que estava acontecendo, fui verificar meu computador e abri o backup do sistema de Herobrine, mas a pasta estava corroída provavelmente aquele maldito vírus esteja dominando seu corpo e eu não posso fazer nada para ajudá-lo, e agora não sei o que aconteceu com Herobrine e nem onde ele está.

-Herobrine depois de muitas horas caído no meio do nada-

Levanto do chão e percebo que já estava de noite, a única luz que havia naquele lugar era a dos meus olhos e provavelmente da lua que estava quase cheia, me sento novamente no chão e começo a chorar, por pouco que não mato o Notch, se eu não tivesse força naquele momento terrível o que seria dele,e por pior que eu jé esteja sentindo, me recordo da gigantesca alegria e vontade de mata-ló, era algo que me dava vontade de fazer, uma sede pelo seu sangue, algo incontrolável, eu realmente sou um monstro!

Olho para minhas mãos e percebo que minhas lagrimas estão vermelhas e com um cheiro de metálico, estou chorando sangue, isso é mais uma das provas de que não deveria estar vivo, tenho que acabar com isso, não posso ser um risco para Notch. Levanto e fecho os olhos e me imagino teleportar até o telhado de casa, sinto o chão sair e voltar abaixo de mim, quando abro os olhos percebo que estava em cima do telhado de casa, voei e olhei pela janela, Notch estava limpando o chão pegando os pedaços do computador estraçalhado ao chão. Não queria que ele me visse, então voltei ao telhado e lá fiquei até adormecer.

Continua..

Herobrine - Na AdolescênciaOnde histórias criam vida. Descubra agora