~O Roteiro Está Com o Herobrine/Entity~
Tive Que Sair Daquela Sala, Pois Meus Mobs Tiveram Um Grande Problema Com Um Player...
- Oque Está Acontecendo Aqui - Deixo a Minha Voz Mais Grossa e Observo o Player Tremendo.
- Chefe, Esse Player Invadio o Território Mob (Lugar Onde Os Mobs Ficam) e Ele Fica Matando Os Creepers!
- Então o Problema é Grande... Oque Vocês Mobs Querem Que Eu Faça?
- Mata Ele Chefe...! - o Meu Grande Amigo, Ender Grita e Eu o Observo.
- Perfeito - o Player Sai Correndo e Eu Me Teleporto Para a Frente Dele e Paro Ele Com Um Soco Que Tira Sete Corações Dele.. Ele Treme, Chora e Se Contorce De Dor.... - Player Ridículo - Faço Ele Flutuar e o Levo Para a Minha Sala De Tortura (Onde o Notch Está) e o Prendo Com Correntes.
- Onde Estou? - o Player Pergunta e Eu Começo a Rir
- No Inferno *Risada Maligna* Agora Silêncio, Preciso Pensar Como Irei Matar Você e Meu Irmão *Risada Maligna*.
- Seu Irmão? - Ele Treme Muito e Gagueja.
- Sim Meu Irmão, o Notch *Olhar Maligno*.
- Hoje Morrerei Feliz - o Player Zoa
- Aaaaahw Player Maldito, Cale Se - Cai Bastante De Raios a Minha Volta, o Player Fica Em Silêncio e o Notch Acorda Com o Barulho.
- An, Oque Está Acontecendo Aqui? Quem é Esse Pobre Player? - Notch Fica Sem Entender e Eu Começo a Rir.
- Não é Da Sua Conta... E Não Se Intrometa, Quer Mais Tortura? - Dou Uma Grande Patada Nele.
- Desculpe Irmão- Notch Abaixa a Cabeça .
- ARGH! - Saio Da Sala e Vou Até o Centro Da Cidade E Estourar Umas TNT's No Parque Central, So Para Dar Um Sustinho Nesses Otarios Para Eles Saberem Quem Manda Aqui...
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herobrine - Na Adolescência
FanfictionA vida de Herobrine nunca foi boa, mas neste livro você saberá o que irá acontecer ao longo de sua adolescência.. [EM REVISÃO]