0.3

909 88 25
                                    

-Herobrine-

Havia se passado uns anos desde de que meu irmão Notch havia me criado, e logo após pegar os documentos de adoção meus pais haviam me matriculado em uma creche, mas as crianças da creche eram muito más comigo, faziam bullying comigo pela minha aparência diferenciada da dos meus pais, pois eu sou muito pálido, tenho pequenos caninos e meus olhos são verdes e também pelo simples fato de eu ser adotado, e as crianças costumam pegar muito no meu pé dizendo que fui abandonado pelos meus verdadeiros pais, e mesmo eu sabendo que isso não era verdade, comecei a ficar muito chateado por realmente não ser filho da mamãe e do papai e nem irmão de Notch. Mas Notch percebeu que estava muito cabisbaixo e tentou de diversas vezes me distrair me levando para passear e até mesmo me ensinando a mexer em seu computador, isso realmente me deixava feliz, mas todas as vezes que ia a creche meus coleguinhas me falavam as mesmas maldades e eu ficava triste novamente, até que Notch teve uma idéia, me dar uma pequena festinha surpresa.

-Notch-

Já não aguentava mais todas as tardes quando ia buscar Herobrine na escola e ele vinha em minha direção chorando.

O que houve irmão? - Dei um abraço no mesmo e o vi secando sua lagrimas.

Os m-meninos da e-escola d-disseram que você não é meu i-irmão - Disse entre soluços enquanto me abraçava.

Herobrine, você sabe que é meu irmãozinho né? - Ele balançou a cabeça afirmando - Você sabe que a mamãe e o papai são seus pais né? - Ele novamente afirmou com a cabeça - E se você pegar sua carteirinha da escola, como está o seu nome? - Ele pega a carteirinha nas mãos.

Herobrine Alexej  Persson - Ele para de chorar.

Igualzinho meu nome Markus  Alexej Persson, então herobrine não importa o que as pessoas dizem, você sempre será meu irmãozinho caçula - Dou outro abraço nele e  para de chorar, pego sua mão e começo a caminhar com ele até em casa, mas paramos bem próximos a casa  - Herobrine, vamos fazer uma brincadeira ?

Vamos, vamos qual? - Ele me diz animado

Vamos brincar de Cabra-sega, e você começa me procurando ok? - Ele afirma todo feliz, então pego sua blusa de frio e tampo seus olhos e faço ele me seguir apenas ouvindo minha voz, ao entrar dentro da casa eu peço para ele tirar a blusa pois estava "cansado" de brincar, quando ele destampa os olhos, todos dentro de casa gritam surpresa, Herobrine na hora levou um susto mas logo depois se animou bastante e lá estavam nossos pais, nossos avôs e avós e alguns dos nossos primos, rimos brincamos bastante com o pequeno Herobrine e mostramos a ele o quanto é importante para nós e que sim ele era parte de nossa familía 

Continua..

Herobrine - Na AdolescênciaOnde histórias criam vida. Descubra agora