capítulo 1 Pegadinha

56 10 0
                                    

05/01 terça-feira

MANU ON:

Eu estava escondida no banheiro do meu quarto quando ouço minha mãe gritar de lá de baixo.

Mãe - Manuelaaaa

Fudeu ela vai brigar, vai me esquartejar, me suicidar e me colocar no colégio de freiras.

Mãe - Manuela, filha cade você?

Como se não bastasse ter uma mãe super inteligente que sempre sabe meus esconderijos, o pirralho do meu irmão tinha que me dedurar, ainda apronto com ele, minha mãe abre a porta do meu quarto e manda eu sair dali, assim que eu sentei na minha cama, minha mãe ja começa a falar.

Mãe - Manuela dessa vez você passou dos limites, onde já se viu colocar pasta de amendoim na comida do senhor pedro ele é alérgico a amendoim, caso você não saiba ele esta no hospital, acho que ele vai até pedir demição e você sabe que ele é muito querido pela família.

Ah, pronto estão todos contra mim, como sempre.

Mãe - Então minha filha eu e seu pai tomamos uma decisão, a gente vai mandar você e seu irmão para a casa da tia de vocês e...

Manu e Tomás - O Que?

Mãe - e vocês vão ficar lá durante 4 meses para aprenderem a se comportar.

Tomás - mas porque eu tenho que ir também se foi essa Anã de jardim que fez isso com o Senhor Pedro.

Manu - Cala boca seu pirralho. E eu não vo a lugar nenhum mãe.

Tomás - Cala boca você, sua baleia.

Manu - eu sou mais magra que você seu estrupicio.

Tomás - sua idiota, vai toma no seu c....

Nem deu tempo dele terminar de falar, pois minha mãe o interrompeu.

Mãe - cala a boca vocês dois, - parece que minha mãe não estava mais aguentando a nossa discussão. - é exatamente por esse motivo que vocês vão ir para a casa da tia Margareth, para ver se vocês tenham mais bons modos. E podem arrumar as malas vocês vão viajar amanhã mesmo.

Manu - Mas mãe eu....

Mãe - mas nada, vocês vão e pronto a tia de vocês vai estar esperando no aeroporto.

Ela disse e depois saiu do quarto.

Tomás - você me paga sua anãzinha. - ele disse já saindo e batendo os pés.

Ah como se eu tivesse medo de um pirralho como ele.

Então fui arrumar minhas malas mesmo eu não querendo ir, eu não queria sair do Canadá eu amo esse lugar. Resolvi ir dormir pois estava muito cansada.

_______________________________________

ME DESCULPE SE ESTIVER ALGUM ERRO, SEI QUE ESSE CAPÍTULO TÁ UMA BOSTA, MAS PROMETO QUE VOU MELHORAR OS OUTROS CAPÍTULOS. 

OBRIGADO.

- VICK.  

Garota ImpulsivaOnde histórias criam vida. Descubra agora