capítulo 3 PRINCESINHA NÃO!

40 9 1
                                    

07/01 Quarta-feira

Manu on:

Acordei bem tarde hoje, era umas 10:30 eu devia estar cansada por causa da viagem. Fui tomar banho. Depois peguei a primeira peça de roupa que vi pela frente. Que era uma regata escrito "tod ay's outifit", um shorts curto, um casaco de lã marrom, colar e pulseiras e coloquei meu vans preto. E desci para tomar café, quando terminei de descer as escadas vi que não tinha sido só eu que havia acordado tarde e sim todos, pois eles tinham acabado de arrumar a mesa do café agora!

Leandro: Então, a princesinha dormiu bem?

Dormi sim plebeu - disse. E todos deram risada do que eu disse.

então todos tomamos café e fomos para a sala assistir algum filme.

Leandro: Então princesinha que filme se quer assistir?

Manu: de terror plebeu!

Leandro: nem pensar, se não a princesinha vai se assustar.

Manu: a única princesinha que eu estou vendo aqui é você.

Sério já estava ficando irritada com esse menino. Já até sei com quem vou fazer minha primeira pegadinha.

Tomás - Cala boca peste, será que nem aqui você não consegue ser normal um pouquinho.

Manu - Eu acho melhor você calar essa boca antes que eu vá ai e calo por você, seu gayzão. - É, é sim, eu chamei meu irmão de gay sim.

E todos riram do que eu disse.

Manu - Que foi em? Está escrito palhaça na minha testa para vocês ficarem rindo?

Rafa - calma esquentadinha.

Manu - Argh! Vocês já estão me irritando suas pestes.

Leo - Tá, já chega, vamos escolher logo esse filme e parar de brigar.

Rafa - esquentadinha.

Idiota! Pensa que eu não ouvi, à mais ele é o segundo que eu vou zoar.

Então a gente assistiu o filme, que por acaso não teve graça nenhuma, acho que só eu assisti porque todos dormiram.

Então foi minha deixa perfeita pra aprontar com eles, então eu subi de fininho, peguei o pó de mico que eu tinha na mala e coloquei nas roupas do rafa.

Depois fui no quarto do Leandro e coloquei nas cuecas dele.

Voltei para a sala e vi que eles tinham acordado. Mas acabaram subindo para os quarto, pra tomar banho.

An? Como eu sei que eles foram tomar banho?
Eles falaram.

Minutos depois escuto meu nome.

Rafa - Manuelaaaaaa.

Leandro - Manuela, sua filha da puta.

Hmm. É legal ouvir o meu nome em. Mas acho que o Leandro não aprendeu a lição ainda.

Tomás - o que aconteceu?

Leo - O que ouve?

Assim que eles viram os meninos descerem as escadas, caíram na gargalhada. Confesso que também não aguentei. O Leandro estava só de toalha cobrindo só a parte íntima. E o Rafa, estava com um roupão, então não deu para ver nada, ainda bem.

Leandro - Sua pestinha.

Tomás - Xiii, isso é só o começo, vão se acostumando.

Manu - Cala boca seu idiota - Sim, eu fiquei nervosa, por esse gay me dedurar.

Manu - Afinal, você não tem vergonha de ficar só de toalha, plebeu?

Leandro - Nem um pouco.

Garota ImpulsivaOnde histórias criam vida. Descubra agora