Larissa - Pois é. Pelo jeito, você também não gosta delas, acertei?
Manu - Em cheio.
Parece que a Larissa e eu, vamos nos dar muito bem.
Fui pegar uma bebida, já que todos estavam na pista de dança, lá fora ou nos quartos. Aproveitei e fiquei sentada em um dos bancos.
Xxxx - Oi
Manu - Oi
Xxxx - Qual o seu nome?
Manu - Manuela, e o seu?
Xxxx - Gabriel.
Manu - Certo.
Gabriel - Você tem namorado?
Manu - Não, e você?
Gabriel - Não, mas estou à procura.
Manu - Hm, eu não. Estou muito bem sozinha.
Gabriel - Sério? Por que?
Manu - Longa história.
Gabriel - Um dia eu vou querer saber essa longa história. Tem chance disso acontecer?
Manu - Quem sabe eu não conto algum dia desses.
Gabriel - Me passa seu número?
Manu - Claro - passei, e peguei o dele também.
Leandro - Manu, a gente já está indo - disse ele aparecendo do nada.
Manu - Ta, eu já vou indo.
Me virei para o Gabriel e disse tchau, ele me deu um beijo na bochecha e me disse tchau. Quando me virei para sair, o Leandro estava olhando para mim e para o Gabriel.
Não trocamos uma palavra até chegarmos em casa.
Fui para o meu quarto e já eram 2:00 da madrugada, tomei um banho e fui dormir.
*******
13/01 Terça-feiraManu on
Acordei era 7:00, fui tomar banho, e desci para tomar café.
Rafa - Bom dia.
Leo - Bom dia.
Leandro - Bom dia!
Tomás - Bom dia.
Manu - Bom dia!
Nossa, quanto "Bom dia". Tomei meu café e subi para o meu quarto. Fiquei pensando no que eu poderia aprontar com o Leandro, por ele ter me chamado de filha da puta e pela almofada na cara. Depois de pensar bastante, eu desci e fui comprar uma tinta guache azul.
Tomás - onde você vai?
Manu - Não te interessa.
Tomás - ignorante.
Manu - Obrigada.
Sai, eu fui em busca da tinta, havia uma papelaria bem pertinho de casa, cheguei lá, fiz o meu pedido, paguei e vim embora.
Quando cheguei, o Edu e a Gabi, estavam lá. E eu bem que vi ela e o Tomás trocando olhares um com o outro.
Edu - Oi Manu.
Manu - Oi.
Gabi - Oi.
Manu - Oi.
Subi para o meu quarto guardar a tinta, e depois desci.
Leo - Manu, nós vamos ao mercado, você quer alguma coisa?
Manu - Não, obrigada. Quem vai com você?
Leo - o Leandro e o Tomás.
Manu - Ok.
Como o Rafa a Gabi e o Edu, ficaram assistindo filmes, e os meninos já tinham ido para o mercado, eu aproveitei e coloquei a tinta azul guache dentro da pasta de dente, misturei o máximo que consegui e desci para a sala, agora era só esperar ele voltar com os meninos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota Impulsiva
RomanceGarota impulsiva conta uma história de uma menina chamada Manuela, que faz varias travessuaras. mas tem uma que os pais dela acham que ela passou dos limites e manda Ela e seu irmão para a casa da tia deles, e essa tia vai ter que viajar e só vai fi...