Capitulo 23 Marcela

15 5 0
                                    

17/01 Domingo

Edu:

Eu sempre ficava trocando SMS com a Marcela, eu fico meio estranho quando estou com ela, e não sei o por que fico com raiva quando os meninos falam que ela é linda sempre que a gente sai. Não é ciúmes, sei disso. Tá bom, confesso, é ciúmes sim. Acho eu estou gostando dela, falei isso para o Leandro quando liguei para o próprio - ele é como um irmão para mim- mas toda vez que eu ligava para ele, ficava me dizendo que sou muito cuzão, que eu havia atrapalhado ele e a Manu, acho que ele está apaixonado por ela.

Estava em meu quarto, vendo tv, matando o tempo, quando meu celular apitou, sinal que havia chegado mensagem. É a Marcela.

Marcela:

Oi meu amor

Oi minha linda.

Tudo bem?

Sim, e você?

Eu to bem.

E aí, vamos sair hoje?

Para onde?

Você escolhe.

Cinema?

Pode ser.

Que horas?

Passo para te pegar umas 20:00, pode ser?

Perfeito.

Tá meu amor, então te vejo daqui a pouco.

Tá amor, beijos.

Beijos.

Quando deu umas 19:30, tomei um banho e me arrumei, peguei as chaves do carro e fui buscá-la. Ela estava muito linda, com uma camisa branca, saia florida, jaqueta azul e um salto preto.

Edu - Uau - falei assim que ela entrou no carro.

Marcela - o que?

Edu - você está linda.

Marcela - Ah, obrigada, você também está.

Edu - Valeu.

Nós chegamos ao shopping era umas 21:00, comprei os ingressos, a pipoca e o refrigerante e fomos para a sala do cinema. Eu nem me lembro qual era o nome do filme, e nem sei se era legal, pois ficamos o filme todo se beijando, até dávamos uma olhada no filme, mas foram bem poucas.

Depois que o filme acabou, fomos comer um lanche e tomar sorvete. Estava tudo muito bom, mas o melhor de tudo, com certeza era a companhia.

Meu celular apitou novamente; mas dessa vez era uma mensagem do Leandro.

Leandro:

Preciso falar com você.

Eu respondi um ok, e perguntei quando e se ele queria que eu fosse para a casa dele; o memso respondeu que não; e que amanhã cedo conversávamos.

Marcela e eu ficamos rodando o shopping sem ter o que fazer; depois a levei embora para casa, nos despedimos com um beijo, e peguei a rota da minha casa, tomei outro banho assim que cheguei, me joguei na cama e fiquei conversando com a Marcela.

Marcela:

Adorei o nosso passeio, devíamos fazer mais vezes.

Eu também adorei, quando quiser podemos repetí-lo.

Claro, e onde seria o próximo?

Que tal em um restaurante?

Gostei, mas agora vou dormir, boa noite, beijos.

Boa noite, sonhe comigo, beijos.

Pode deixar. 😂

Também fui dormir, estava cansado e não tinha o por que de ficar online sem a Marcela para conversar.

Garota ImpulsivaOnde histórias criam vida. Descubra agora