15/01 Sexta-feira
Leandro on:
Depois que todos foram embora eu subi, tomei um banho, coloquei uma roupa e fiquei pensando.
É, definitivamente eu estou completamente apaixonada pela Manu, isso é muito estranho porque eu nunca fui de me apaixonar, eu nunca acreditei no amor, eu só ligava para festas, bebidas, sexo, mulheres, varias MULHERES sem nenhum compromisso sério, eu nunca fiz questão de procurar a pessoa certa e nem de sentir o amor, mas eu não ne vejo mais sem ela, eu sei que uma semana é muito pouco pra se apaixonar e eu nem a conheço direito, mas eu sei que quando a gente encontra a pessoa certa a gente sente as famosas borboletas no estomago, frio na barriga, a mão soa, você fica com as pernas bambas, e quando vê, você já se apaixonou por completo e só de ver a pessoa o seu coração acelera como se fosse sair pela boca, de tão rápido que fica os seus batimentos cardíacos. Mas o amor não é só isso não, o amor não é só felicidade, também tem a parte ruim, o ciúmes: por causa dele você sofre muito mas ele é só uma prova para ver se você aguenta, é difícil eu sei, mas é suportável, o ciúmes está só te testando para ver se você é capaz de continuar com sua união mesmo se ele estiver por perto, para ver se você é capaz de ir até o fim por esse amor, para ver se vale a pena lutar ou não por ele, para ver se vale a pena sofrer por ele, não se preocupe, o ciúmes não é eterno é passageiro, assim como a felicidade, assim como a dor de um machucado sempre passa. Mas um coração partido jamais passa, jamais tem concerto, uma vez que é quebrado nunca mais é o mesmo, o tempo passa e a dor se acalma, mas nunca se vá por completo, é como uma ferida que deixou uma cicatriz que pra sempre vai estar lá, nunca vai sarar, ilusão também é outro sentimento que dói, pois a menina ou o menino te fala várias coisas bonitas mas é só da boca pra fora, sem nenhum sentimento nas palavras ditas, são palavras em vão que não significam nada, é como um "Eu te amo" falso sem sentido sem sentimentos nenhum nele, e isso machuca doi demais, dói você pensar que a pessoa te ama, mas que isso não passa de uma mentira. Do lado da pessoa que você ama, vai ter muita felicidade, mas também vai ter brigas, isso é outro teste da vida para você ver se passa, pra vee se você vence mais essa barreira, para você chegar nos "Felizes para sempre", você vai passar por tudo isso, você vai chorar, rir, brigar, amar, sofrer, vai querer até se matar, mas vai passar, pois você nunca estará sozinho. ( Você deve estar se perguntando, como eu sei de rudo isso, se eu nunca me apaixonei antes) eu vi os meus amigos e familiares passarem por tudo isso, e pelo menos um ou outro desses sentimentos você já deve ter conhecido, você já deve ter vivenciado alguns deles, eu tenho certeza, e também tenho certeza qye a Manu já vivenciou algum desses sentimentos, porque ela é muito fria, muito fechada, sozinha e sem amigos, pelo menos foi isso o que os meninos me contaram, o que sera que aconteceu pra ela ser desse jeito? Porque que ela nunca comenta do passado dela com ninguém? O que será que deve ter acontecido com ela no passado? Eu não sei porque, mas sinto que não é coisa boa, seja o que for eu vou descobrir, quem sabe eu não possa ajuda-lá a esquecer tudo isso, ou fazer com que ela deixe o que aconteceu no passado e comece a viver o presente, se ela continuar vivendo no passado nunca vai ter um futuro, ela nunca vai seguir em frente, ela tem que virar a página e começar a viver.Depois de pensar em tudo isso, peguei o meu celular, apertei uma tecla e vi que já eram 02:00 da manhã. Resolvi ir dormir, pois estava morrendo de sono. Apaguei a luz e dormi profundamente.
_____________________________________
Escrevi esse capítulo mais para as meninas, pois creio que elas serão quem se identificarão mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota Impulsiva
RomantikGarota impulsiva conta uma história de uma menina chamada Manuela, que faz varias travessuaras. mas tem uma que os pais dela acham que ela passou dos limites e manda Ela e seu irmão para a casa da tia deles, e essa tia vai ter que viajar e só vai fi...