Capítulo 6 Festa

24 8 0
                                    

07/01 Quarta-feira

Manu on:

Ah ele me paga, aquele verme ambulante.

Assim que cheguei ao meu quarto. Fui tomar banho e coloquei um pijama de ursinho. Mas ai me lembrei que o Leandro ia a uma festa hoje, então resolvi me arrumar.

Depois de horas procurando uma roupa (mentira foram só alguns minutos) eu acabei encontrando um vestido dourado, com um salto também dourado e uma bolsa.

Então passei uma Make, arrumei o cabelo e vi que não era só o Leandro que ia, mas os outros meninos também. Então terminei de passar o meu batom vermelho e desci pra não ter perigo deles me deixarem sozinha aqui.

Assim que comecei a descer as escadas todos pararam e começaram a me olhar. Odeio ser o centro das atenções.

Rafa - Nossa, essa é mesmo a Manu?

Tomás - Cade a minha irmã e o que você fez com ela seu alien.

Manu - Idiotas.

Leo - Aff, estava com tantas esperanças de que fosse um clone da Manu, mas já vi que não.

Manu - Cala a boca - Idiotas parece que nunca viram uma mulher de vestido, ok ainda não sou totalmente mulher, mas e daí, qual o problema?

Leandro - Nossa princesinha, você tá parecendo uma princesa de verdade.

Manu - Então é melhor a gente ir se não vamos nos atrasar - Eu tinha que mudar de assunto logo, porque essa melação toda estava ficando um tédio.

Então nós fomos para o carro, e ninguém falou nada o caminho inteiro até chegar a festa.

Leo - Chegamos gente.

Manu - Ufa até que fim - É, eu tava mó ansiosa pra beber e causar.

Manu - Vamos logo seus molengas.

Tocamos a campainha e uma loira nos atendeu acho que ela é amiga do Leandro. Mas não é a Amanda não porque depois que ela falou com ele, ela foi até um menino e deu um beijasso nele.

Rafa - Manu, vê se não vai arrumar confusão em.

Manu - Tá bom gente - af, até parece, eu? Arrumar confusão? Ata.

Eu fui procurar o balcão de bebidas e depois de pegar minha vodka, fui pra pista dançar.

Quando cheguei na pista e comecei a dançar. Um garoto que estava atrás de mim começa a passar a mão na minha coxa.

Ah seu viado, agora você apanha. Me virei e dei um soco na cara dele.

Xxxx - Que isso garota, ficou louca!

Manu - Não idiota, mas posso ficar, se você passar a mão em mim de novo.

Nessa hora ele passa a mão em mim novamente, e o Leandro chega e da um soco nele.

Leandro - Fica longe dela seu idiota, se não...

Xxxx - Se não o que em, vai me bater? Então vem o playboyzinho de merda.

Quando me dou conta um já está batendo no outro.

E agora? O que eu faço em? Separo a briga ou saio correndo.

Xxxx - Ei parem de brigar agora!

Leandro - Foi ele quem começou Zé!

Zé - Não interessa quem começou.

Nessa hora eu puxo o Leandro pelo braço e saio correndo para fora dali. E fomos embora para casa. Quando chegamos, ele sentou no sofá e eu lhe perguntei:

Manu - Você está bem?

Leandro - Vou ficar.

Manu - Vem, vamos limpar seu machucado.

Falei puxando ele para o banheiro, pego a caixinha de curativos e começo a limpar e ele fica olhando para mim.

Manu - O que foi?

Leandro - Nada, é que...

Garota ImpulsivaOnde histórias criam vida. Descubra agora