Capítulo 13 festa

15 5 0
                                    

12/01 Segunda-feira

Manu on

Acordei bem animada hoje, pois iria comprar meu vestido para a festa. Tomei um banho, coloquei um shorts jeans claro, uma camiseta azul de alcinha, um sapato branco e uma bolsa também branca. E desci para tomar café.

Leandro - Uau.

Tomás - Onde você vai?

Leandro - Nossa, você tá linda.

Leo - Hmmmmm.

Rafa - pintou um clima aí em.

Leandro - Cala a boca Rafael.

Manu - Obrigada gente, mas eu to com fome.

Leo - Eu também.

Rafa - Bora comer.

Tomás - Ei, você não respondeu a minha pergunta.

Manu - Vou no shopping.

Tomás - Fazer o que?

Manu - Comprar uma roupa, para eu ir na festa de hoje, seu curioso.

Leandro - Quer carona?

Manu - Quero.

Depois de comer, o Leandro e eu fomos para o carro. E ninguém falou nada até chegarmos lá.

Manu - Tchau. 

Leandro - Tchau.

Fui em varias lojas, até encontrar o vestido perfeito, depois fui para a praça de alimentação, eu estava morrendo de fome, já que passei horas indo de loja em loja, e quando terminei, liguei para o Leandro ir me buscar.

****

Leandro - Então, comprou o que queria?

Manu - Sim,

Leandro - Vai deixar eu ver?

Manu - Não.

Leandro - Por que?

Manu - Você só vai ver a noite igual todo mundo.

Leandro - Então tá bom.

Depois de alguns minutos, chegamos em casa. Os meninos também estavam lá. (Edu, Carlos, Allan, Marcos e até a Gabriela).

- Oi Manu - Falaram todos juntos.

Manu - Oi gente.

Nós fomos todos assistir atividade paranormal, para ver se a hora passava logo.

Quando deu 19:30 todos foram embora para de arrumar, e eu subi para tomar banho. Coloquei o vestido que havia comprado, um salto preto, passei maquiagem, não muito pesada, uma bem clarinha, passei perfume e desci as escadas cuidadosamente. E vi que o Edu e a Gabi estavam lá também.

Gabi - Nossa!

Edu - Aí sim em.

Leo - Então Manu, você vai junto com o Leandro e os outros vão comigo tá.

Manu - Tá bom.

Leandro - vamos?

Manu - Sim.

Eu o segui até o carro e me sentei no banco do carona.

Leandro - Você está linda - Ele disse com um grande sorriso na boca.

Manu - Obrigada - Eu sorri de volta.

O sorriso dele era muito lindo.

Uns 10 minutos depois, chegamos na festa, eu fiquei meio insegura por conta do acontecimento da última vez. E parece que ele percebeu.

Leandro - Não se preocupa, eu não vou deixar nada acontecer com você.

Manu - Obrigada.

Eu o abracei, e ele retribuiu, mas estava bem surpreso com o abraço repentino. Nós dois entramos, e logo avistamos os meninos, vi uma menina abraçada com o Leo, suponho que seja a Larissa, ela era muito bonita.

Rafa - Eai Manu, suave?

Manu - Oi.

Allan - Nem liga, ele já tá locão.

Leo - Manu, essa é a Larissa, amor, essa é a Manu, minha prima.

Larissa - Oi.

Manu - Oi.

Larissa - Af, o que aquelas piranhas estão fazendo aqui? Eles nem foram convidadas.

Manu - Ah, elas sempre dão um jeito de entrar de penetra na festa dos outros.

Garota ImpulsivaOnde histórias criam vida. Descubra agora