Capitulo 22 "Eu te amo" sera?

10 6 0
                                    

Chorei mais ainda por não ter ninguém em casa. Mas por sorte (ou não) o Leandro entra em casa, com algumas sacolas, quando me vê chorando, ele vem em minha direção e começa a fazer varias perguntas.

Leandro - Por que você tá chorando minha linda? O que aconteceu? Tá tudo bem?

Eu falo para ele tudo o que aconteceu entre o Thiago e eu, acabo ficando um pouco com vergonha pelo ocorrido, mas logo depois, começo a chorar, e ele me abraça.

Leandro - Calma, vai ficar tudo bem, eu não vou deixar nada acontecer com você tá bom?

Manu - Obrigada.

Ficamos em silêncio por um longo período; até que ele resolve quebrar o gelo.

Leandro - Então é por isso que você é fria? Que faz todas aquelas brincadeiras? É como se fosse uma forma de você esquecer tudo o que aconteceu?

Manu - Na verdade, é mais uma forma que eu encontrei de me vingar dele, mesmo não sendo com ele, isso meio que me diverte, isso faz com que eu desconte a raiva que eu tenho dele.

Leandro - E é por isso que você nunca mais se apaixonou ou namorou?

Manu - Sim, eu prometi para mim que não iria mais gostar de ninguém e nem me apaixonar por alguém, mas acho que isso não deu muito certo.

Leandro - Por que?

Manu - Nada não.

Leandro - Manu, eu posso te falar uma coisa?

Manu - Pode.

Leandro - Eu t....

Antes que ele pudesse terminar a frase, o celular dele toca, e ele se levanta para atender.

Leandro - É o Edu, mas não se preocupa, qualquer coisa pode me chamar.

Manu - tá bom.

Argh, tinha que ser o Edu de novo.

Ele terminou de falar com o amigo, desligou o telefone e me encarou.

Leandro - E aí, você está mais calma?

Manu - to sim.

Leandro - Que bom.

Após isso, o silêncio reinou entre nós, então eu decidir falar alguma coisa, quebrar o gelo.

Manu - Então, me fala o que iria me falar antes.

Leandro - Ah, deixa pra lá.

Manu - Tá bom.

Eu subi para o meu quarto para descansar um pouco, mas não consegui, eu fiquei pensando no que o Leandro queria me falar. E por um mísero momento pensei que fosse "Eu te amo", sorri só de pensar nessa hipótese, e sorri mais ainda pensando em quando ele me chamou de linda, e pela terceira vez.

O tempo havia passado rápido hoje, já eram 20:00 quando os meninos haviam chegado. Eu já estava morrendo de fome (novidade) desci e vi eles com varias sacolas.

Manu - O que é isso?

Rafa - Lanche, você vai querer do que?

Manu - de X-tudo

Tomás - Eu também.

Leandro - O meu de X-bacon.

Leo - O meu de X-salada.

Rafa - Então eu fico com o de X-bacon

Comemos todos em silêncio, quando terminei fui para o meu quarto tomei um banho e dormi, estava muito cansada.

Garota ImpulsivaOnde histórias criam vida. Descubra agora