Capítulo 4 Amanda?

36 9 1
                                    

07/01 Quarta-feira

Manu on:

Rafa - Porque você fez isso? sua idiota.

Manu - Aff! Isso é pra vocês aprenderem a não me chamar de esquentadinha e de princesinha.

Leandro - Era só brincadeira princesinha.

Manu - Argh! Você já está me irritando. Eu fui pra cima dele, para poder bater no indivíduo, mas não deu muito certo já que o Leandro malha, e pra piorar a minha situação, a toalha dele caiu deixando a mostra o seu amiguinho pra quem quer que seja.

Manu - Ahhh! Seu tarado, coloca essa toalha logo. - eu disse cobrindo os olhos.

Leo - O visão do inferno.

Rafa - Nem me fale.

Tomás - vou subir, já tive emoções de mais pra um dia só.

Manu - Veste logo caramba! - já estava um pouco irritada de ter que tapar os olhos e para piorar o Leandro chegou atrás de mim, e falou no meu ouvido bem baixinho.

Leandro - Eu sei que você gosta, não adianta negar.

Manu - Sei convencido! - eu tive que abrir os olhos querendo ou não.

Leandro - Não sou convencido só estou falando a verdade.

Até que fim ele colocou a toalha, mas cá entre nós, ele não é de se jogar fora nem um pouquinho.

Leandro - Bom, princesinha, melhor eu ir me trocar. Ai Leo, me empresta uma cueca, depois eu te devolvo cara.

Leo - Claro, pega lá.

Fiquei imaginando o que poderia ter acontecido se os meninos não estivessem aqui.

Rafa - Leo me empresta uma roupa ai.

Leo - Pode pegar.

E a campainha tocou me despertando de meus pensamentos.

Ah, eu que não vou atender.

E ela toca de novo, e de novo, e de novo.

Manu - Vem cá, não tem ninguém na porra dessa casa pra atender a porta não caramba - eu fiquei mais irritada ainda quando a campainha tocou novamente, então fui atender.

Manu - O seu idiota, você não tem mais nada o que fazer, ao invés de ficar tocando a campainha dos outros seu filho da m... - Acho que vi um gatinho.

Xxxx - Oi, desculpa incomodar, o Leandro está?

Manu - Ahan, o projeto de estrupicio, visita pra você! - É, eu gritei mesmo, e daí?

Leandro - Eai Edu, como vai cara?

Edu - Melhor impossível, eai qual é a da estressadinha?

Ah não, mais um pra aguentar.

Leandro - Ah cara, ela é a Manu, nossa prima.

Manu - Manuela pra você cara pálida, Manu é só pros amigos. - Amo ser cruel com os outros.

Leandro - Deixa ela pra lá.

Edu - Então cara, e a Amanda, em?

Amanda? Quem é Amanda?

Leandro - Sei lá cara, se sabe que eu não gosto desse grude todo dela.

Edu - É, você eu sei, já ela adora.

Leandro - Nem me fale, as vezes da um enjoo dessa garota.

Edu - Porque não termina logo cara?

Leandro - Ah cara, não é facil assim não.

Edu - Então porque não dá um motivo pra ela terminar?

Leandro - Quem sabe!

Garota ImpulsivaOnde histórias criam vida. Descubra agora