Capítulo 15 Dente azul

13 4 1
                                    

13/01 terça-feira

Leandro on:

Depois de voltar do supermercado e ajudar a fazer o jantar, - já que no almoço só comemos besteira - eu subi para tomar um banho e escovar os dentes antes de ir comer.

Estava no banho, e me lembrei do dia da festa. Quando eu estava indo chamar a Manu, eu vi ela conversando com um menino, e senti um negócio estranho, não acho que era ciúmes, talvez tenha sido uma dor de cabeça, por conta da música alta, mas quando eu vi ele beijar a bochecha dela, eu fiquei com muita raiva, eu queria socar a cara dele, mas me controlei por conta dela.

Depois que eu terminei de tomar banho, me troquei e escovei os dentes, a pasta estava com uma cor estranha, talvez estivesse vencida ou algo assim, tenho que ir comprar outra. Desci e estavam todos na mesa me esperando, fiz meu prato e me sentei para comer, eu estranhei por que a Manu não parava de rir.

Léo - Por que você está rindo?

Leandro - É fala aí, eu também quero dar risada.

Quando eu estava falando, todo mundo olhou para mim e começaram a rir.

Leandro - Gente, o que foi?

Eles riram mais ainda.

Edu - Por que os seus dentes estão azuis?

Eu peguei o celular e vi que os meus dentes não estavam mais brancos.

Leandro - É melhor você correr, por que eu vou te pegar - falei olhando para a Manu.

Me levantei, e ela também.

Manu - Por que você acha que foi eu?

Leandro - Ta na cara que foi você.

Ela saiu correndo para a sala, e eu fui atrás dela. E depois correu lá pra cima, e fui atrás novamente, ela entrou correndo no meu quarto, acho que havia errado a porta. Entrei no meu quarto também, e tranquei a porta para que ela não escapasse.

Leandro - Por que fez isso?

Manu - porque você me xingou e jogou a almofada em mim.

Leandro - Mentira! Confessa que você fez isso, por que gosta de mim.

Manu - Eu não gosto de você.

Leandro - gosta sim.

Cheguei bem perto do seu rosto e sussurrei.

Leandro - confessa!

Manu - Não gosto - ela disse também sussurrando.

Cheguei mais perto dela, e encostei meus lábios nos dela, coloquei minha mão em sua cintura, e ela colocou a mão em meu pescoço, e a beijei.

Leandro - agora confessa - eu disse, e ela colocou o dedo em minha boca, em um sinal de silêncio, e me beijou.

Leandro - Dorme hoje comigo?

Ela me olhou assustada.

Leandro - Não vai rolar nada. Só se você quiser é claro, mas eu só quero dormir com você.

Manu - os meninos vão perceber e...

Leandro - Shiii, só fala que sim.

Manu - Sim.

E sorri, e com certeza era um sorriso bobo, e ela sorriu também.

Ela foi tomar banho e emprestei uma roupa minha, coloquei uma roupa mais confortável. Ela saiu do banho e se deitou na cama comigo, e eu a abracei. Depois de uns minutos dormimos, nos esquecendo até de jantar.

Garota ImpulsivaOnde histórias criam vida. Descubra agora