Capítulo 20 Beijo de baixo d'água

12 4 0
                                    

16/01 Sábado

Manu on

Acordei e era 07:00, tomei um banho e desci para tomar café.

Mas só estava o Leandro na cozinha.

Manu - Cadê os outros?

Leandro - Bom dia pra você também.

Manu - Bom dia.

Leandro - Eles saíram, foram resolver umas coisas que a nossa tia pediu e o Tomás quis ir juntos.

Manu - E você, porque não foi?

Leandro - resolvi ficar.

Manu - Ata.

Depois te tomarmos café fomos para a sala.

Leandro - Manu, eu preciso te falar uma coisa.

Manu - pode falar.

Leandro - Eu...

Manu - Você...

Leandro - Eu t...

A campainha havia tocado, o impedimento de continuar a falar. Ele foi atender a porta e era o Edu.

Edu - Cara, preciso falar com você urgente.

Leandro - Tá, entra ai.

Edu - Oi Manu.

Manu - Oi.

Leandro - Então, o que você quer me falar?

Edu - Pode ser lá em cima?

Leandro - Tá.

Eles subiram me deixando sozinha.

Eu fiquei pensando no que ele iria me falar. Será que era o que eu estava pensando? Aquelas três palavrinhas que alguns teme em falar. Resolvi subir para o meu quarto, arrumei ele e depois fiqueimexendo no celular.

Como estava muito calor, coloquei meu biquíni e fui para a piscina, fiquei tomando sol. Até que o Leandro me chama para almoçar. Nós almoçamos e depois de um tempo, voltei para a piscina enquanto ele ficava assistindo televisão, um tempo depois, ele apareceu sem camisa (deixando a mostra os seus músculos) e pulou na piscina se juntando a mim. Eu mergulhei e vi que ele também. Enquanto estávamos de baixo da água, ele me puxou para si, nos deixando bem próximos um do outro, senti suas mãos a minha cintura e logo seus lábios nos meus. Era um beijo calmo, mas cheio de amor, voltamos para a superfície com a respiração ofegante.

Ficamos na piscina até umas seis horas e depois fui tomar banho. Quando eu desci os meninos já haviam chegado.

Leandro - Eai Leo, conseguiu resolver os negócios lá?

Leo - Consegui sim.

Rafa - o que vocês acham de pedir uma pizza?

Leandro - Pode ser.

Tomás-  Tá.

Manu - Por mim tudo bem.

Leo - Beleza.

Depois de uns 40 minutos, o cara da pizza chegou, o Leo atendeu e pagou ele, a gente comemos e fomos assistir um filme ( Não me pergunte o nome, pois eu nem estava prestando atenção no filme) e sim no meu celular. E os meninos também não, pois eles estavam dormindo antes mesmo de chegar no meio do filme. Já eram umas 23:00 então acordei eles e desliguei a TV, todos nós subimos e fomos dormir ( eu acho). Pelo menos eu fui dormir, pois eu estava exausta. Tomei outro banho, coloquei o meu pijama e dormi profundamente.

Garota ImpulsivaOnde histórias criam vida. Descubra agora