Capítulo 5 Amanda!

23 8 0
                                    

07/01 Quarta-feira

Leandro on:

Edu - Mas então cara, vai ir hoje na festa da Amanda?

Leandro - Sei não em Edu - tá, eu confesso que eu nunca dispenso festas, ainda mais, uma festa que vai estar um monte de gatinhas.

Edu - Ih cara, se ta doente? Porque você dispensando festa com um monte de gatinhas, se só pode estar doente.

Viu só.

Leandro - É também acho cara - Eu dei uma olhadinha pra Manu e vi que ela tava com cara de nojo, pela conversa que estava ouvindo.

Manu - Aff, esse negócio de "Cara", "Gatinha" e "doente", não é pra mim.

Foi só eu fala que a praga abre a boca. Então peguei uma almofada que tava no sofá do meu lado e taquei nela.

Manu - Ah, você é um cara morto, muito morto, seu idiota. 

Leandro - mas bem que você gosta desse idiota né? - não foi muito legal ter provocado ela, parece que tá saindo aquelas fumaça da cabeça dela, que nem aqueles desenhos animados.

Manu - Ah, mais vai ter troco seu otário.

Ela subiu ocorrendo para o quarto, provavelmente oara armar uma contra mim.

Edu - Acho que você tá ferrado em amigo.

Leandro - Também acho em.

Edu - mas então, penso no que eu disse, sobre aquele lance de dar um motivo pra Amanda terminar com você?

Leandro - Sei não em cara, eu não sei do que a Amanda é capaz de fazer se eu trai ela.

Edu - Não é pra menos, a mina o obcecada por você, na verdade, sempre foi, você não devia ter ficado com ela Leandro.

Leandro - É também acho Edu. - Eu tenho que concordar com meu amigo, aquela menina é louca, acho melhor eu acabar com isso logo antes que ela pergunte se eu a amo, ou que ela peça que eu fale ou prove o meu amor, que não existe.

Leandro - Edu, me ajuda ai mano.

Edu - Mas cara, se sabe que eu não sou muito bom em dar conselhos, ainda mais quando você quer terminar com alguém e não sabe como.

Tomás - Que tal você chamar ela ora um jantar e falar que não ta dando mais, porque ela é muito ciumenta e não te deixa em paz, e nem confia em você.

Edu - É cara, quem sabe não funciona.

Confesso que achei a idéia ótima, mas se tratando da Amanda duvido muito que dê certo, acho que nem com a idéia mais boa do mundo inteiro, ela iria entender e muito menos aceitar o fim do nosso namoro, que pra mim foi só  mais uma diversão como todas as outras. Mas não custa nada tentar.

Leandro - É, quem sabe não funciona, apesar de eu não ter tanta certeza que vai dar certo. Mas obrigado mesmo assim Tomás.

Tomás - Que isso! Precisando é só chamar.

Leandro - Ah Edu, esse é o Tomás meu primo, irmão estressadinha, Tomás, esse é meu amigo Eduardo.

Edu - Oi, pode me chamar de Edu mesmo.

Tomás - Eai, to vendo que já conheceu a ferinha em.

Edu - Pois é, brava ela em.

Tomás - Pois é.

Edu - Mas então Leandro, te vejo na festa?

Leandro - Ta bom, eu vou.

Edu - Beleza, te vejo hoje a noite la na festa tchau, tchau Tomás.

Tomás - Tchau.

Leandro - Falo Edu.

Acho que vou me arrumar pra ir pra festa e falar com a Amanda.

Garota ImpulsivaOnde histórias criam vida. Descubra agora