Capítulo 11 Beijo

22 5 2
                                    

10/01 Sábado

Manu on

Depois que escutei a conversa dos dois, fiquei meio feliz deles terem terminado. Mas confesso que ouvi meu nome na conversa e fiquei meio curiosa por estarem falando de mim. Sim eu fiquei escutando atrás da porta. Ah, mas qual o problema? Os meninos tinham ido buscar o jantar por que não tínhamos almoçado, e só ficou nós dois aqui. Estava completamente distraída com meus pensamentos que nem tinha reparado que haviam entrado no meu quarto.

Xxxx - Oi, posso falar com você?

Eu conhecia muito bem aquela voz linda e rouca.

Manu - Oi, pode, pode sim.

Leandro - O que você acha de um cara que termina pelo telefone?

Manu - Eu acho que ele é um completo idiota, besta, covarde e frouxo, mas eu sei que você teve o seu motivo.

Leandro - Valeu. Espera aí, como você sabe que eu estava me referindo a eu mesmo? Você ouviu minha conversa?

Caramba! Falei demais agora.

Manu - De-Desculpa, é que eu estava passando e acabei ouvindo tudo.

Leandro - sei.

Manu - É sério.

Leandro - Tá.

Manu - Mas porque terminou com ela?

Leandro - ciumenta demais. Ela até achou que foi por sua causa que eu terminei.

Manu - Nossa, sério isso?

Leandro - Sim, ela disse que nós estávamos tendo um caso.

Manu - Paranóica ela em. Péssimo gosto você tem.

Leandro - Você acha?

Manu - Acho sim.

Leandro - E essa é de péssimo gosto também?

Manu - Que....

Quando dei por mim, ele estava me beijando, e eu retribui. Foi um beijo calmo, mas gostoso e muito intenso.

Rafa - Leandro, Manu, chegamos. - Gritou o Rafa lá debaixo.

Manu - Acho melhor você ir.

Leandro - Ta bom.

Ele me deu um selinho e foi.

Depois de uns dois minutos eu desci, pois estava morrendo de fome.

Rafa - Eai, com fome?

Manu - muita!

Tomás - novidade.

Manu - Cala a boca.

Tomás - Cala você.

Rafa - Ei, da para parar os dois, por favor.

Quando vi o Leandro descendo as escadas, meu coração disparou, cheguei até a pensar que ele sairia pela minha boca.

Manu - Agora que está todo mundo aqui, podemos comer?

Rafa - Claro esfomeada - Ele disse e eu mostrei a língua pra ele.

Todo mundo se serviu e comemos em silêncio.

Leo - Gente, terá uma festa na segunda, na casa da Larissa, vocês querem ir?

Manu - Quem é Larissa?

Leandro - peguete dele.

Manu - Ata, eu topo.

Tomás - Eu também.

Rafa - Eu também topo.

Leandro - To dentro.

Depois disso, ninguém falou mais nada. Terminamos de comer e os meninos foram arrumar a cozinha, eu perguntei se eles queriam ajuda mas eles disseram que não precisavam.

Então eu subi, tomei um banho, coloquei meu pijama e fui dormir. Eu estava muito cansada, tudo bem que eu não tinha feito nada mas e dai? As pessoas não precisam fazer alguma coisa para estarem cansadas.

Felizmente eu consegui dormir rapidinho.

Garota ImpulsivaOnde histórias criam vida. Descubra agora