Capítulo 12 Mãe

27 5 6
                                    

11/01 Domingo

Manu on:

Acordei era 7:30, me arrumei e desci para tomar café.

Manu - Bom dia

- Bom dia - todos responderam juntos.

Me sentei a mesa e me servi, tudo estava muito gostoso. Depois que todos nós terminamos de comer, fomos arrumar a cozinha. E fiquei pensando, como hoje é domingo, e festa já é amanhã, seria uma boa ideia ir ao shopping comprar uma roupa para eu ir.

Depois de terminarmos de arrumar a cozinha, fomos para a sala assistir, estava passando velozes e furiosos 5. No meio do filme, a campainha toca, e o Rafa levanta para ir atender.

Edu - Eai cara, oi pessoal.

Rafa - Eai.

Xxxx - Oi gente.

Leandro - Eai cara, até que fim você trouxe sua irmã para a gente conhecer.

- Oi - Respondemos todos juntos.

Leo - Nem sabia que você tinha irmã cara.

Rafa - Nem eu.

Leandro - Eu sim.

Edu - Pois é, a Gabi e eu não saímos muito juntos, é chato ter irmão de 16 anos.

Manu - Concordo.

Tomás - Idiota.

Manu - Cala a boca que ninguém falou com você.

Tomás - E também é chato ter irmã mais velha, se bem que você não conta né Manu, já que sua mentalidade é de uma criança de cinco anos.

Manu - Eu vou quebrar a sua cara se você não cala a boca.

Tomás - Vem quebrar.

Rafa - Da pra parar vocês dois.

Aff lá vem o outro se intrometendo onde não é chamado.

Manu - Fica aí na sua, ô bixa louca.

Rafa - Vamos lá pro quarto pra eu te mostrar a BIXA.

Manu - Não obrigada, eu prefiro homens mesmo.

Edu - Opa, então bora lá gata.

Manu - Eu falei HOMEM, e não criança que acha que é homem.

Leandro - Gente, vamos voltar a assistir o filme vai.

Então ficou todos em silêncio. E do nada me deu vontade de tomar sorvete, então fui para a cozinha. E percebi de relance que alguém veio atrás de mim.

Leandro - Posso te fazer uma pergunta Manu?

Manu - Sim.

Leandro - Você ficaria com o Edu?

Manu - Talvez, por que?

Leandro - nada não.

Manu - Então tá.

Eu peguei meu sorvete e voltamos para sala juntos.

Mas não consegui prestar atenção no filme, fiquei pensando naquilo que o Leandro tinha perguntado para mim.

****

Depois que o filme acabou o Leo foi comprar lanche para nós comermos, pois já eram 11:40 e estávamos com fome.

Quando ele chegou, entregou o lanche de cada um, comemos e depois eu subi para o meu quarto. E acabei dormindo e só acordando 20:30 da noite, com fome novamente, mas antes de descer pra comer eu resolvi tomar um banho.

Leo - Manu nós vamos pedir pizza tá.

Manu - Tá bom.

Depois de uns 20 minutos a pizza chegou e fomos comer, e logo após arrumarmos a cozinha o meu celular começou a tocar, então corri para o meu quarto e atendi, era minha mãe.

Ligação on

Manu - Alô?
Mãe - Oi filha.
Manu - Oi mãe.
Mãe - E como estão as coisas por aí?
Manu - Bem.
Mãe - Que bom querida.
Manu - É.
Mãe - E o seu irmão? Onde está?
Manu - lá em baixo.
Mãe - E vocês continuam brigando?
Manu - De vez em quando a gente briga.
Mãe - Vocês tem que parar com isso.
Manu - Eu sei mãe.
Mãe - Ah, estou com tanta saudade de vocês, meu amor.
Manu - Então leva a gente embora ué.
Mãe - Espertinha né, a mamãe vai ter que desligar aqui, seu pai e eu amamos muito vocês viu, tchau.
Manu - também amo vocês, tchau.

Ligação off

Eu resolvi dormir, pois estava cansada. Deixarei para ir ao shopping amanhã cedo.

Garota ImpulsivaOnde histórias criam vida. Descubra agora