Capítulo 9 Filme

24 6 6
                                    

Natália - Eu faço a pipoca junto com o Rafa.

Matheus - Eu vou junto.

Edu - Nada disso, você vai comigo lá em casa pegar o filme.

Kelly - Eu vou pegar umas almofadas para nós ficarmos na sala, sentados no chão. Você me ajuda amiga?

Amanda - Tá.

Manu - Leandro, liga para os meninos trazerem sorvete para mim.

Leandro - Tá

Alan - vixi, nem adianta, eles deixaram o celular.

Manu - Af.

Alan - Você quer que o Carlos e eu vá buscar o sorvete?

Manu - Quero.

Alan - Tá, então tchau.

Leandro - tchau

Manu - tchau

Rafa - Tomás, você pode ajudar a gente, é que tem muita pipoca para estourar.

Tomás - Posso sim.

Só ficou o Leandro e eu na sala, fiquei meio envergonhada pelo "Linda" de ontem.

Leandro - Manu, obrigado por ontem.

Manu - Obrigada eu, por me defender.

Nessa hora ele estava bem pertinho de mim.

Leandro - Eu não podia deixar aquele cara fazer nada com você.

Manu - E eu não podia te deixar todo machucado, sem nenhum curativo.

Leandro - Eu sempre vou te proteger.

Nossos rostos estavam muito perto um do outro, ele foi se aproximando mais e mais, até que nossos narizes se encostaram um no outro.

Mas a porta estava aberta, e os meninos entraram fazendo barulho. Parece que ninguém viu nada.

A Amanda e a Kelly desceram com varios travesseiros, O Rafa, Tomás e a Natália apareceram com varias bacias de pipoca; o Edu e o Marcos chegaram com o filme e colocaram, Léo e Patrícia já tinham chegado com o refrigerante. O Alan e o Carlos havia chegado agora com varios potes de sorvete.

Alan - Então, que sabor você vai querer Manu? Tem de morango, pistache, Romeu e Julieta, abacaxi ao vinho, nata, creme, flocos, milho verde, bom bom, leite condensado, doce de abóbora, napolitano e chocolate.

Manu - Chocolate

Eu amo chocolate.

Alan - E vocês?

No final, cada um pegou o que mais gostava e fomos assistir o filme, que na verdade, nem da tanto medo assim. As putas incubada, sempre davam uns gritinhos e se agarrava nos meninos, desnecessário isso, o filme nem terror tinha.

Por fim, o filme acabou bem tarde e todos foram embora. E todo já tinham ido dormir, menos o Leandro e eu.

Leandro - Eai princesinha, ficou com muito medo? Se quiser, pode vir dormir comigo.

Manu - Eu não sou frouxa que nem você, que o filme todo, ficou tampando o rosto.

Leandro - Do que você me chamou.

Manu - De frouxo.

Leandro - Repete.

Manu - Claro, frouxo, frouxo, frouxo, F-R-O-U-X-O

Leandro - Vamos lá para o meu quarto que eu te mostro o frouxo.

Manu - Pra que? Para na melhor parte, você broxar?

Leandro - Hm, então você entende dessas coisas né, safadinha.

Manu - Vai se ferrar.

Eu subi as escadas, tomei banho, coloquei o meu pijama, e fui dormir.

Garota ImpulsivaOnde histórias criam vida. Descubra agora