Capítulo 16 Cinema!

14 4 1
                                    

14/01 Quinta-feira

Manu on:

Acordei era 5:15, peguei minhas roupas sem fazer barulho para não acordar o Leandro e os outros. Fui para o meu quarto e por sorte ninguém me viu. Como ainda estava com sono, voltei a dormir.

****

Despertei com alguém batendo na porta. Peguei meu celular para ver que horas eram, apertei a tecla e logo vi que já era 12:30. Bateram na porta de novo.

Manu - Quem é?

Xxxx - Sou eu, a Larissa.

Manu - pode entrar!

Lari - vim te chamar para almoçar!

Manu - Ah, obrigada, já vou descer.

Lari - Ok.

Ela desceu e eu entrei no banheiro, para fazer minhas necessidades e desci. Depois eu tomo banho.

Manu - Boa tarde!

Boa tarde - Responderam todos que estavam na mesa!

Me sentei, fiz meu prato e comi.

Lari - Gente vamo hoje no cinema?

Manu - Que horas?

Lari - que tal agora, cada um vai pra casa/quarto se arrumar e esperamos todos aqui!

Leandro - Beleza!

Leo - Eu topo.

Tomás - eu também.

Rafa - to dentro!

Cada um foi se arrumar, menos o Leo que teve que levar a Lari na casa dela primeiro.

Tomei um banho, coloquei a toalha e fui escolher a roupa. Acabei escolhendo um shorts preto de ceda com rendas e com estampa de gatinho, e uma blusinha branca soltinha e com rendas em alguns lugares, coloquei um cinto e coloquei o meu scarpin preto de veludo.

Passei rímel, lápis, delineador e um batom vermelho. Soltei o cabelo e fiz chapinha, peguei meu celular e desci, só o Rafa e o Tomás estavam prontos.

Manu - Cade os outros?

Rafa - devem estar se arrumando.

Aff, depois dizem que nós, mulheres, é quem demoramos.

Leandro - To pronto! - Uau, o Leandro tava muito lindo, estava com uma calça jeans, camiseta polo e um tênis da nike.

Leo - Gente, eu chamei o Edu e a Gabi para irem juntos, beleza! - ele falava enquanto descia as escadas.

Leandro - Beleza!

Eu dei uma olhadinha para Tomás e vi que ele sorria que nem bobo.

Leo - A Larissa, Edu, Gabriela e Tomás vão comigo! O restante com o Leandro. Vocês vão na frente que eu vou buscar os outros.

Então fomos nós três na frente como o Leo falou.

Manu - Que filme vamos assitir? - perguntei ja dentro do carro.

Leandro - Não Sei.

Rafa - Só sei que não vai ser nenhum de romance.

Manu - Concordo!

Acho que ele ficou meio surpreso por eu ter concordado que o filme não seria de romance.

Depois de alguns minutos nós chegamos. O Leo estava bem atrás da gente. Estacionamos e entramos.

Manu - Que filme vamos assistir?

Edu - vamos ver os que estão em cartaz.

Manu - Pode ser!

Rafa - ta!

Leandro - Beleza!

***
Esperamos um pouco até abrirem a sala. As nossas cadeiras eram bem perto uma das outras. E o Leandro ficou bem do meu lado.

Garota ImpulsivaOnde histórias criam vida. Descubra agora