Capitulo 24 Cinema e compras

17 6 0
                                    

18/01 Segunda-feira

Manu:

Acordei era 12:30, eu estava desanimada por ser segunda-feira, eu odeio às segundas, e os domingos também, é sempre um saco nunca ter nada para fazer, como ontem, que eu só mexi no celular. 

Tomei um banho e desci para comer.

Manu - Boa tarde.

- Boa tarde - todos responderam juntos.

A comida já estava pronta, então apenas fiz meu prato, após comer, fui para a sala.

Rafa - O que vamos fazer hoje?

Leo - Cinema?

Rafa - pode ser.

Leo - então vão se arrumar.

Eu subi para o meu quarto e fui procurar uma roupa, e optei por um vestido branco florido, uma bolsa preta e um salto também preto. Passei uma make bem básica, mas claro, o batom vermelho e desci.

Todos estavam prontos me esperando na sala, notei que a Gabi, a Lari e o Edu também iam.

Fomos em dois carros, o Tomás, a Gabi, o Rafa e a Lari foram com o Léo. E o restante (Edu e eu) foi com o Leandro.

Meu irmão bem que gostou de ir com a Rafa.

Chegamos nos shopping dentro de alguns minutos. Compramos os ingressos, a pipoca e o refrigerante e fomos para a sessão. Nem sabia que filme iríamos assistir.

Depois de exatamente, uma hora e quarenta e três minutos, o filme acabou, e era uma porcaria.

Fui com as meninas tomar um top sundae e fazer algumas compras, eu estava afim de estourar o limite de cartão de crédito que meu pai havia me dado. Ele deu um para o Tomás também.

Depois das compras, procuramos os meninos e fomos embora.

Ao chegarmos em casa, eles decidiram que a Gabi e o Edu dormiriam aqui. A Rafa comigo e o Edu com o Leandro.

Estava devorando uma panela de brigadeiro e vendo filme junto com a Gabi em meu quarto, quando o Edu entra sem nem bater.

Manu - Não sabe bater mais não?

Edu - Foi mal estressadinha.

Manu - Aham.

Edu - Gabi, se você precisar de alguma coisa é só chamar viu.

Gabi - Tá maninho, pode deixar.

Edu - Qualquer coisa grita viu.

Gabi - Aham

Manu - O que você acha que eu vou fazer com ela em?

Edu - Nada ué.

Manu - Sei.

Ele sai, deixando a gente sozinhas.

Manu - E então, quando você vai assumir que gosta do meu irmão?

Gabi - Eu?

Manu - Sim, você!

Gabi - mas eu não gosto dele.

Manu - Esta escrito na sua testa, e na dele também.

Gabi - Não sei do que você está falando.

Manu - Que um gosta do outro, mas nenhum do dois tem coragem para assumir isso.

Gabi - Tá, eu gosto!

Manu - Eu sabia! Até que seria legal ter você como cunhada.

Depois de conversarmos bastante, sobre vários assuntos aleatórios, resolvemos ir dormir pois já era bem tarde.

Garota ImpulsivaOnde histórias criam vida. Descubra agora