Entro no Bloco que por sinal é muito grande. São vários quartos em um só andar. Vou de andar em andar procurando o número 28 até que bato sem querer em alguém.
- Opss - o menino fala
- Hi - É tudo o que eu consigo falar enquanto eu estou no chão. Eu me levanto pegando a minha mochila que pelo impacto cai no chão
- Você está bem? - ele pergunta olhando para mim. E eu finalmente consigo reconhecer aquela olhos e aquele rosto. Era Harry, aqueles cabelos lindos e longos que só não cobriam o rosto dele pois o óculos segurava. Saí do encanto e respondi rapidamente.
- sim estou. Preciso ir, obrigado pela ajuda. - eu respondo com pressa
- de nada! - Harry fala olhando para mim. Dou um sorriso e subo as escadas procurando meu quarto. Até que finalmente acho, empurro a porta e vejo Zayn deitado na cama de solteiro.
- Até que enfim apareceu Senhor Tommo! - Zayn disse se levantando
- Ah Não Zayn. Sai dessa cama quem vai ficar aí sou eu. Não quero dormir com a cama mechendo por causa do Niall se mechendo não. Anda, sai logo daí - eu falo tirando as coisas dele de cima da cama.
- você é quem manda estressadinho. TPM adiantado é? - ele fala começando a rir.
- Não. Você sabe que eu odeio bagunça e olha onde estão suas meias e sua calça Zayn Malik! Você está só de boxer? Pela mor de Deus vai se vestir se Liam entrar aqui ele não vai gostar de te ver desse jeito. Larga esse celular e olha para mim que eu estou falando com você Zayn! - eu falo aumentando o tom da minha voz.
- Tá Papai espera! - Zayn fala se levantando e arrumando o quarto.
Enquanto isso ponho minhas coisas em cima da cama e vejo mais ou menos como é o quarto. Bem simples, Um beliche e uma cama de solteiro, armário bem espaçoso, banheiro com banheira, (é a primeira vez que vejo alguma faculdade ou escola com banheira em um banheiro) e logo a frente da janela, uma escrivaninha com um computador em cima.
- Daqui a 3h eu, Liam, Niall e Harry iremos para uma festa dos alunos novatos. Você quer ir? - Zayn me pergunta parecendo ansioso pela resposta.
- Poder ser - Eu falei olhando para ele dando um sorriso bobo.
- Que sorriso bobo é esse Louis? Foi só porque eu falei no Harry?! - Zayn fala caindo na gargalhada
- Cala a boca Zayn - eu falo sentindo meu rosto corar
- Olha vou te passar o número dele para você falar com ele se quiser. - Zayn fala pegando o celular e ja mandando o número dele.
- Não irei falar com ele... Eu acho - Eu falo meio com dúvida
- Você está sentindo algo por ele Lou? - Zayn fala morrendo de curiosidade
- Bom, eu sinto algo quando eu vejo ele. Algo que não dá para explicar. E o que eu sinto é bom e eu gosto. Espero que ele sinta o mesmo. Mas eu acho que não. - eu disse com a cabeça baixa
- Calma Louis! Você mal conhece o Harry! Mais tarde vocês conversam e tudo mais. Agora trate de ir se arrumar daqui a pouco Niall está chegando para se arrumr também. - Zayn fala apressado. Afirmo com a cabeça, e pego dentro da mochila a minja roupa mais arrumada, um boxer e entro no banheiro para tomar um banho. Penso no que tinha acontecido mais cedo... Será que eu estava à sentir algo pelo Harry? Será que eu estava apaixonado por ele?
Subconsciente: Louis esqueça isso e concentre-se no seu banho.
~ passado 50 min depois ~
Saio do banheiro já com a roupa e o cabelo seco. Abro a porta e vejo Niall e Zayn conversando sobre algo que não consegui entender
- Olá Louis há quanto tempo Bro! - Niall fala levantando para me abraçar.
- Oi Niall! Pronto para pegar gatinhas? - eu falo com um ar de riso
- Já conversei com uma lá fora. A Thalissa. Ela também é novata e vai mais tarde para a festa, nos marcamos de se encontrar lá.
- Hum Entendi. - Eu falo rindo.
~ passado três horas ~
Saímos para a festa às 23:30, como ainda era Domingo os seguranças não iriam passar nem hoje e nem amanhã para ver a gente. Só a partir de terça. Então estávamos livres para fazermos o que quisermos. Passamos no bloco do Harry e do Liam e fomos. Quando chegamos, nós nos separamos. Harry foi com Niall achar a Thalissa, Zayn foi procurar bebida com Liam e eu quis ir conhecer a casa... Enquanto eu andava eu já via várias pessoas uma agarrada as outras, via copos no chão e muita sujeira. Entrei na casa, mas no momento rm qur coloquei meu pé nela eu já tinha me arrependido. Na sala um monte de pessoas se agarrando, na escada uma mulher e um homrm se pegando. Ando mais um pouco e logo na cozinha vejo um monte de bebida caída no chão, pessoas sentadas no próprio chão vomitando, eu comecei a sentir uma ânsia de vômito e rapidamente saí da casa. Vou na mesa de bebidas e pego um copo vermelho e coloco algo que não sei o que é dentro dele. Em uma golada só coloco a bebida para dentro. Automaticamente ponho mais três vezes a bebida em meu copo e saio à procura de Niall ou Zayn. Até que um menino loiro com um piercing na boca bate em mim fazendo eu cair no chão.
- É tão pequeno e tão fraco - o menino fala rindo e saindo. Puxo a gola da blusa dele e falo:
- Eu sou o quê? Repete olhando no meu olho o que você disse - eu falo encarando ele com muita raiva
- Fraco, você é um Fraco! Aposto que não vai fazer nada - o menino fala rindo
- é o que vamos ver agora - eu falo tirando minha mão da gola dele e dando um murro bem no mrio do rosto dele. Ele cai no chão, levanta e me acerta com um chute na minha coxa. Dou um chute na canela dele fazendo-o cair no chão. Acerto mais um murro e antes que eu tente acertar outro eu ouço meu nome.
- LOUIS PARA AGORA! DEIXA.O NICK EM PAZ! ISSO AQUI É UMA FESTA! NÃO O UFC! SAI DE CIMA DELE AGORA! - Zayn fala gritando comigo. Me levanto e saio em direção a uma árvore que tinha perto da casa. Eu sinto que eu tava sagrando, minha mão estava sangrando minha boca também. Escuto passos vindo atrás de mim
- Você pirou Louis? Ta louco? A gente veio pra essa festa se divertir! Ta maluco? - Zayn fala quase me engolindo.
- Aquele idiota daquele Nick me provocou Zayn! Que saco. - eu disse gritando
- Precisava você fazer aquele estrago todo em Nick? - Zayn fala diminuindo o tom da voz.
Não respondo, apenas chuto várias coisas que existia perto de mim. Outra crise foi formando dentro de mim. Do nada senti vontade de me bater, de me cortar. E não consigo mais processar nada. De repente caí no chão e ja não via mais nada. Só enxergava o negro.Hello Hello Guys! Tudo bem com vocês? Bom, cao meio grandinho mas espero que gostem ♥ minha amiga está escrevendo uma fic o nome é " Angel" para saber mais sigam e leiam a fic! É a crazyxmofoss! Deixe seu fav aqui se gostar :)
Um beijo e um queijo ♥ Até próximo cap ☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Menino Barbie
RomanceHarry era apenas um jovem preocupado com sua faculdade, até o dia em que ele conheceu um garoto misterioso. Louis também era preocupado com sua faculdade. Mas o que ele não sabia era que ele iria se apaixonar fortemente por alguém que ia fazer uma d...