Gemma olhou para mim, desconfiada, e riu revirando os olhos. Fiquei a encarando por alguns minutos até que finalmente ela virou-se para mim novamente e viu minha expressão de quem precisava de explicações. Ela sorriu e levou as mãos à testa, como meio de indignação. E ela decidiu finalmente dizer o que estava acontecendo.
- Já, Harry? Você é tão previsível!
- Já o que? Eu não fiz nada. - eu falei sentindo meu rosto ficar cada vez mais vermelho
- O garoto que acabou de passar. Eu vi, está bem? Deus Harry, você é um tarado! - Gemma disse caindo na gargalhada
Ela começou a rir mas foi interrompida pela secretária da Diretora, que nos chamou para que pudéssemos entrar. O tal Tomlinson passou novamente ao meu lado e tudo que consegui fazer foi dar um pequeno sorrisinho sem ao menos olhar para o seu rosto. Meu sorriso estava mais bobo impossível e eu não conseguia tirá-lo do rosto.
- Senhor Styles, é um prazer recebê-lo aqui na minha sala! Me chamo Olivia e sou a diretora geral daqui da sua faculdade!
- Prazer Senhora Olivia! - eu disse estendendo minha mão para cumprimentá-la
- Me chame apenas de Olivia senhor Styles, por favor. - Olivia disse me encarando
- Oh, Desculpe Olivia. Bom, queria saber como é o funcionamento daqui da Faculdade e em que quarto ficarei, também com QUANTAS pessoas irei ficar no quarto....
- Harry você está muito apressado se acalme deixe ela explicar! - Gemma disse dando um tapa de leve no meu braço
Olivia riu e explicou.
- Bom Harry, acho que você já sabe que as aulas só começaram terça-feira. Você ficará com três pessoas em um quarto certo? Ficará com Nick e Cameron. - Olivia disse com um ar de riso
- Espera.. pode me dizer que sobrenome o Nick tem? - eu disse tenso
- Claro! É Nick Posey .
Eu não acreditei no que eu ouvi. Nick foi meu namorado há 5 meses atrás. Terminamos, pois ele tinha me traído. Olhei para Gemma que me olhava espantada .
- Ah certo. - eu disse suando frio
- Bom, aqui não temos indisciplina. Falei para o Senhor Tomlinson. Todos os dias às 22:30 passará um segurança em cada quarto para saber se vocês estão nos seus lugares certo? - Olivia disse bem tranquila
- Certo. Em que quarto eu ficarei? - eu disse animado pela resposta
- Você ficará no quarto 27 junto com Cameron e Nick como eu disse tudo bem para você?
- Sim tudo bem. - eu disse inseguro.
- que bom! Foi um prazer conhecê-lo Harry! Como hoje é domingo você tem até amanhã para ver toda a faculdade! Espero que goste! - Olivia disse se levantando para me dar
um abraço. Retribuí e logo agradeci saindo da sala e indo em direção ao estacionamento onde estava o carro de Anne.
- Harry você ouviu? Nash Grier irá ficar no seu quarto! Muito cuidado para o segurança não pegarem vocês no quarto - Gemma disse rindo
- Cala a Boca Gemma! Você sabe que eu odeio Nick! - eu disse irritado.
- Tudo bem tudo bem. Eu e mamãe precisamos ir pois ainda irei passar no shopping para comprar o presente do Tyler que faz aniversário hoje! dá um abraço aqui na sua irmã? - Gemma disse estendendo os braços. Corri para abraça-la, as lágrimas incontroláveis saiam pelo meu rosto.
- Maninha... minha maninha. Eu vou sentir tanto sua falta! Vou sentir falta de te acordar dando um pulo em você. Eu te amo muito e por favor, ajude mamãe e comporte-se ta? - eu disse chorando no ombro dela.
- Harry meu irmãozinho caçula que eu tanto amo... Também vou sentir falta de brigar com você e pedir para você apanhar suas roupas do chão do seu quarto. E até parece que eu sou mal criada com mamãe! Eu te amo Harry, me passe mensagens todos os dias falando como foi seu dia e sempre que precisar desabafe comigo ta? - Gemma disse tentando controlar as lágrimas. Nós nos afastamos e eu olhei para ela levando minhas mãos em seu rosto para limpae as lágrimas que existiam em seu rosto.
- Pare de chorar se não você borra sua maquiagem! Irei passar mensagens todos os dias! Eu prometo! Agora entre no carro antes que eu não deixe você voltar com a senhora Anne. - eu disse rindo no meio do choro. Ela riu e entrou no carro. Chegou a vez de eu me despedir da minha Senhora Anne.
- Mãe. Eu te amo muito,e é graças a você Anne que eu estou aqui. Eu sou muito grato por cada coisa que fez por mim até hoje! Irei ligar para você todos os dias. Mande um beijo em todos por mim. - eu falo começando a chorar de novo.
- Oh Meu filho! Irei sempre lhe apoiar nas suas escolhas, seja elas quais forem! Mandarei sim pode deixar! Eu te amo muito Harry! Você sempre será meu bebê filho. - minha mãe fala caindo no choro. Nós se abraçamos e ela entra no carro dando a partida. Espero o carro desaparecer no fim da rua e vou atrás do meu quarto. Fui para o bloco dos meninos e como eu estava olhando pros números que existiam à cima da porta acabei batendo em um menino que caiu no chão com a mochila.
- Opss - eu disse ajudando ele a se levantar.
- Hi - o menino disse olhando para mim. Oh Meu Deus era o Tomlinson!
- Você está bem? - eu disse já bobo
- Sim estou. Preciso ir obrigado pela ajuda. - ele disse meio apressado
- De nada! Espero que esteja mesmo - eu disse olhando para aqueles lindos olhos azul esverdeados sorrindo. Ele deu um riso e subiu pela escada que tinha no corredor. Dei mais um sorriso bobo e fui em busca do meu quarto.
- Licença você sabe onde fica o quarto 27? - um menino disse
- Eu estou procurando...- eu me virei para terminar a frase e mal acreditei. Nick estava na minha frente.Hello Hello Guys! Cap 5 para vocês! Gostaram? Lindo o nome do Ex do Harry hein? Hahaha Deixe seu fav aqui se gostar ♥ (um pouquinho grande mas tudo bem) leiam a fic da Thalesthosm vocês irão gostar ♥
Um beijo e um queijo. Até o próximo Cap ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Menino Barbie
RomanceHarry era apenas um jovem preocupado com sua faculdade, até o dia em que ele conheceu um garoto misterioso. Louis também era preocupado com sua faculdade. Mas o que ele não sabia era que ele iria se apaixonar fortemente por alguém que ia fazer uma d...