Finalmente achei o quarto. A porta estava aberta, quando abri encontrei Liam no beliche na cama de cima.
- Muito folgado você hein Liam - eu falo rindo.
- Sou mesmo. - Liam Fala rindo
- Bom, como você já sabe esse é o Nick. Meu ex- namorado. Ele vai ficar com a gente aqui no quarto. - eu falo com extrema reprovação
- é sei sim, o idiota que te traiu né? Prazer em revê-lo - Liam disse com cara de nojo
- Daddy não comece por favor. Já passou, esqueça isso - Eu falo tentando não criar ressentimento naquele momento
- Tantoz faz eu nem me importo - Nick fala se jogando na cama de solteiro.
- Olha aqui Nick eu vou te dar uma surra! - Liam fala se levantando da cama e indo em direção a Nick
- Você não vai fazer nada! Se controla Liam que merda - Eu solto minha mala e pego nos braços do Liam por trás para bloquear mais um passo que ele der.
- Eu não vou conseguir conviver com esse filho da mãe durante 1 ano Harry! NÃO VOU! - Liam fala quase gritando.
- Olha procura se controlar, ele não vai fazer nada com a gente. Eu disse para ele que se ele encostasse um dedo em mim ou em ti ele ia se ver comigo. Não se preocupa - eu falei tentando controlar Liam enquanto Nick só ria.
- Tomara mesmo. - Liam disse se soltando. - Mais tarde vai ter a festa dos novatos você quer ir? - Ele pergunta esperando que a resposta seja sim
- Pode ser eu vou sim - Eu falo rindo
- Obaaa. Zayn quando terminar de se arrumar vai passar aqui junto com Louis e Niall tudo bem pra você?
- Sim tudo bem. Vou me arrumar também.
Peguei na minha mala minha melhor roupa, um boxer, a toalha e levei para o banheiro.
Tomei um banho demorado e não parei de pensar em Louis. Eu acho que eu estava sentindo algo por ele, quando eu o via era como se vários pôneis tivessem pulando dentro de mim. Um frio na barriga tomava conta de mim. Isso era muito bom. Terminei o banho e esperei Liam se aprontar.
Zayn passou no quarto e fomos pra festa. Quando chegamos, nós se separamos : Fui com Niall procurar Thalissa, Louis foi conhecer a casa e Liam e Zayn foram procurar bebida.
- Olha ela ali. Harry ela tá tão linda. Meu Deus. Você não deveria ser Gay mano... Olha o corpo dela caralho! Tchau, vá procurar um homem para você pegar. - Niall disse indo em direção a Thalissa
- Você é muito esperto Niall - Eu falo rindo.
Vou atrás de bebidas mas não acho, de repende chega uma menina querendo saber mais sobre mim, mas baixo a bola dela falando que sou gay.
- Desculpe mas eu sou Gay. - eu falo baixinho no ouvido dela.
- Ah tá - a menina sai indo a prcura de outro menino.
Do nada escuto gritos de Zayn chamando por alguém. Corro em direção aos gritos e encontro Zayn no chão e Louis tremendo.
- Ou, ou , ou , ou o que tá acontecendo aqui? - eu falo espantado.
- Louis está tendo uma crise. Harry por favor me ajude. - Zayn fala entrando em desespero.
- Afaste- se vou pegar ele e levá-lo até a faculdade - Eu me abaixo e pego Louis com um pouco de dificuldade para me levantar.
- Eu vou com você! - Zayn fala se levantando e indo atrás de mim.
Com dificuldade, eu finalmente chego ao quarto e coloco ele na cama e me sento ao lado. Ele tinha parado de tremer, mas falava coisas estranhas.
- Vá atrás de Liam, Niall está com Thalissa. Peça para Niall vir para cá agora e você pode dormir hoje no meu quarto, pode deixar que eu olho o Louis. - eu falo tentando me acalmar, pois estava preocupado com Louis.
- Tá bom eu já volto - Zayn sai do quarto apressado fechando a porta.
Olho para Louis que ainda está com olho fechado. Parecia que estava dormindo. O cabelo bagunçado, as mãos fechadas e a boca entre aberta. pego em suas mãos e tento abri-las.
- Vai ficar tudo bem Louis. Por favor acorde, Zayn está preocupado com você. Na verdade todos estamos. - eu falo baixinho esperando alguma reação. Mas ele não acorda. Eu começo a chorar preocupado de ele não acordar. Logo Niall abre a porta e rapidamente eu limpo as lágrimas.
- Oh Harry não chore. Ele sempre tem essas crises quando fica estressado - Niall fala passando a mão pelas minhas costas - ele vai ficar bem.
- Eu estou preocupado com ele sim. Mesmo não o conhecendo. E se ele não acordar? E se...
- E se eu acordar ? - Louis fala com uma voz fraca
- Oh Meu Deus! Nunca mais me mate de susto Louis! - Niall fala abraçando Louis
- Que bom que acordou - Eu falo meio envergonhado limoando as lágrimas e dando um sorriso meio bobo.
- Bom, já que você acordou eu vou dormir, estou com sono - Niall diz indo ao banheiro trocsr de roupa e fazer suas higienes.
- Grande consideração Niall - eu falo olhando para ele
- Ué - é tudo que Niall fala antes de entrar no banheiro e trancar a porta.
- Bom, eu vou deitar aaui na cama de baixo. Se precisar de algo pode me chamar tudo bem Louis? - falo com vergonha
- Sim, tudo bem. Obrigado por ter me ajudado. De novo - ele fala com um ar se riso.
- de nada! - eu falo rindo , indo fechar o interruptor e me deitando na cama. Dou uma última olhada em Louis e vejo que ele está olhando para mim.
- Boa Noite Louis - Eu falo piscando para ele.
- Boa Noite Harry - Louis fala olhando para mim se sentindo seguro. Sorrio e fecho meus olhos e acabo que nem vejo Niall deitar na cama de cima.Hello Hello Guys! (Avisando de novo: MUDEI O NOME DO EX DO HARRY, AGORA O NOME EH NICK POSEY OKK??) Espero que gostem do cap ♥ meio grandinho mas vale a pena ksksksksks deixa seu fav se gostar! Vai ajudar mtoo ♡
Um beijo e um queijo até prox cap ♥
P.S.: Leiam a fic da minha amiga! crazyxmofoss " Angel "
Kissess
Lah xxxx
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Menino Barbie
RomansHarry era apenas um jovem preocupado com sua faculdade, até o dia em que ele conheceu um garoto misterioso. Louis também era preocupado com sua faculdade. Mas o que ele não sabia era que ele iria se apaixonar fortemente por alguém que ia fazer uma d...