Avistei Liam encostado na árvore que tinha perto da entrada da faculdade. Fui até lá e ele parecia nervoso.
- Parece que tem alguém nervoso... - eu disse olhando para ele.
- o Zayn disse que ia está aqui nove e meia da manhã. Você tem noção de que horas já são?
- Sim. São dez e doze. Calma Liam a mãe dele deve ter se atrasado! - eu falo ficando nervoso. Pois ele tava quase para explodir
- e se tiver acontecido alguma coisa? - Liam fala entrando em pânico
- Liam Payne será que da pra você se acalmar? - assim que eu termino a frase aparece no começo da rua um carro branco parecido com uma Range Rover arrancando a velocidade. Quando estaciona, sai um menino atrás indo para o porta-malas. O cabelo tava bagunçado, mesmo com o boné na cabeça dava para perceber. Logo depois, Zayn saiu do carro quase correndo em direção a Liam. Quando Zayn chegou perto de Liam, eles se abraçaram e trocaram milhares de beijos, até que o menino do boné chamou Zayn para pegar as malas. Depois saiu com Liam para conhecer a faculdade. Tirei meu celular do bolso e fingi que estava mechendo só para olhar para aquele menino de novo. Como eu estava de óculos, não dava muito para ele perceber que eu e estava a olhar ele. Ele voltou para o carro de tirou um bebê. Na verdade acho que UMA bebê. E então passou por mim indo para a secretaria.
- Harry Styles será que você pode ajudar sua irmã aqui? - minha irmã fala olhando para mim como se eu fosse um retardado por ter deixado ela sozinha com a mamãe lá no carro. Volto para lá pego minha mala, espero Gemma e a Senhora Anne sair do carro para irmos até a secretaria saber onde em que quarto eu iria ficar. Quando eu entro na secretaria, vejo Louis com uma menininha linda sentada no colo dele mechendo no boné que estava na mão dela. Enquanto eu olhava para ele, sem perceber ele olhou pra mim. Rapidamente desviei o olhar para a tela do meu celular que estava na minha mão e ele começou a rir. Me aproximei até a bancada para saber mais de informações. Mas antes que eu falasse minha mãe falou.
Anne: Moça como eu faço para saber em que quarto meu filho vai ficar, como vai funcionar as aulas e tudo mais?
Moça: Bom, ali tem uma sala onde tem a Diretora da faculdade. Tem uma pessoa na sua frente que é o Senhor Tomlinson, depois dele são vocês tudo bem? Podem esperar sentado naquelas cadeiras. - ela apontou para as três únicas cadeiras desocupadas que tinham. Nós se sentamos e ficamos esperando. As cadeiras ficavam de frente para a cadeira onde o Tomlinson (segundo a mulher esse era o nome dele) e a família dele estavam. Enquanto chegava a vez dele, eu de vez em quando dava um olhada rápida querendo saber um pouco mais sobre ele. Ele tinha os olhos azuis esverdeados. O que para mim era lindo.
Até que eu acabei cruzando um olhar com ele. Eu senti uma coisa tão boa dentro de mim, algo que não sei explicar. Mas era bom. Então ficamos nos encarando durante uns 2 minutos até que uma mulher disse:
Mulher: Senhor Tomlinson? Pode entrar por favor.
Tomlinson: Obrigado.
Ele desviou o olhar e riu. O que me fez rir também e então ele passou por mim e entrou na sala. Preciso admitir: Ele tem um cheiro muito bom.Hello Hello gente! Aí vai o cap 3 para vocês! Espero que gostem! Que lindo a parte do Louis com Doris no colo né? Hahaha deixe seu fav aqui! Vai ajudar mto! Um beijo e um queijo ♥ até próximo cap ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Menino Barbie
RomanceHarry era apenas um jovem preocupado com sua faculdade, até o dia em que ele conheceu um garoto misterioso. Louis também era preocupado com sua faculdade. Mas o que ele não sabia era que ele iria se apaixonar fortemente por alguém que ia fazer uma d...