25 - Louis

32 5 15
                                    

Desço às escadas tranquilamente sentindo o forte cheiro de queimado das torradas. Harry estava desesperado, mas de um jeiyo incrivelmente adorável. O abracei pelas costas e ele sorriu mostrando suas covinhas.

- Bom dia, Boo.
- Bom dia, amor.
- Desculpe por te deixar lá sozinho, mas você estava dormindo como um anjo, e alguém precisava preparar algo para a gente comer.
- Acho que teria sido melhor você ficar dormidno e eu fazer o café - aponto para as torradas.
- Eu vou arrumar outra coisa - ele fala enquanto abre o armário

Gostaria de poder ficar com Harry para o resto da minha vida, eu o amava mais do que qualquer coisa.

- Eu vou fazer outras torradas, pegue qualquer coisa na geladeira e faça um café

Harry faz careta mas obedece. Em quinze minutos estava tudo pronto, e a mesa estava perfeitamente arrumada. Sentei em uma cadeira e Harry sentou na em outra, na minha frente. Os olhos verdes, e brilhantes dele percorriam toda a mesa, com uma notável dúvida do que comer. Passei manteiga em uma torrada e mordi em seguida. Harry fica me encarando, então preparo uma igual entrego à ele.

- Eu te amo - ele fala antes de tomar um gole de café
- Eu te amo - sorrio e mordo a torrada novamente

Era incrível estar com Harry ali, na minha frente dizendo que me amava. Talvez fosse até a melhor sensação do mundo. Não importa, eu apenas o amava, e podia notar que era um sentimento recíproco.

- É bom você ir tomar um banho e ir se arrumar, quero aproveitar o dia todo no parque.
- Relaxa Harry. Fique tranquilo, vai ser bem melhor se a gente tomar banho juntos, é bem mais rápido.
- Louis!  - ele grita e cora.
- Ok,ok. Você é tímido mas vai passar.

Termino de comer e subo para tomar um banho. O dia seria ótimo,  sem sombra de dúvidas. Subi às escadas e logo senti alguém apertar minah cintura e começar a fazer cócegas. Era Harry, claro. Corri e deitei de barriga para baixo na cama.

- Vai você primeiro, preciso falar com a mamãe uma coisa ok? - Falo para Harry em um som abafado.
- Aconteceu alguma coisa amor? - Harry fala se deitando em cima de mim.
- Não,  só vou pedir para ela trazer umas coisas oara mim quando ela estiver voltando para casa e avisar que iremos ao parque.  - Falo me virando e ficando de frente com Harry.  Ele afirma com a cabeça e deposita um beijo em minha testa. Pega uma boxer e logo entra no banheiro trancando a porta. Sinto meu cel6lar vibrar e logo desbloqueio a tela achando estranho aquele número.

~ Mensagem ~

Xxx: Eu já estou chegando Louis.

Louis: Quem é você?

Xxx: Não interessa quem eu sou. Só lembre-se. O seu pior pesadelo está chegando para te pegar.

~ Mensagem finalizada ~

Começo a suar frio, fico agoniado e começo a me tremer. Me enrolo na coberto e fico encolhido. Estava com medo, muito medo. E se fosse meu pai? Eu não queria vê-lo, não queria voltar ao passado.  Não agora que estava indo tudo tão bem. Sursurro baixinho nome de Harry. Mas ele não escuta,  pois o chuveiro fazia um barulho alto. Logo escuto a porta se abrir.

- Lou? Amor? - Sinto a mão de Harry no meu pescoço e logo ele fica preocupado.
- Oi. - Eu me viro para Harry tentando me controlar. Mas estava mais forte que eu.
- Louis pelo amor de Deus a sua crise. Eu já volto vou pegar o remédio.

Harry sai do quarto correndo. Estava aumentando, e eu parecia que estava à beira da morte. O medoe a insegurança tomava conta de mim.

- Aqui. Deixa eu te ajudar - Harry me levanta devagar e logo me dá o remédio.
- Tá tudo bem. Já vai passar - Eu falo tentando manter Harry calmo.
- O que foi Lou? Porque disso? O que aconteceu?
- Olha o celular.

Harry pega meu celular e coloca a senha. O celular já desbloqueia, logo abrindo na conversa. Harry passa um tempo olhando para a tela e logo me olha com um olhar triste.

- Hey. Não fica assim amor. Não é ninguém ok? Isso é trote. Pode ter certeza.  E eu estou aqui. Ninguém vai encostar um dedo em você tudo bem? - Harry fala me abraçando.

Logo coloco todo meu choro para fora. O medo ainda tomava conta de mim. Meu pai não era e nunca foi uma boa pessoa. E se realmente fosse ele? Não, por favor, não.

- Fica comigo, por favor não me deixa nunca Harry. Por favor - Falo entre soluços.  Harry desvia do abraço e olha para mim colocando suas mãos em meu rosto.
- Eu prometo que ninguém vai separar você de mim ok? Ninguém. Pode anotar. Eu prometo amor.

Harry deixa um beijo prazeroso em meus lábios, o que me deixa mais calmo. Me levanto e aviso que vou tomar banho para não nos atrasarmos mais.

- Toma banho com cuidado. E não tranca a porta, deixa encostada tá? - Harry fala dando um tapa na minha bunda.
-Ou. Isso doeu tá? - Falo fazendo beicinho. Harry ri e logo entro no banheiro deixando a porta encostada como Harry pediu para eu deixar.

Olá gente! Espero que estejam gostando : ) . Dedico esse capítulo especialmente a minha amiga HarryGirlEver_  , amanhã nós fazemos um ano de amizade virtual!  Nunca se conhecemos, mas espero que em julho nós possamos se conhecer. Giih muito obrigada por tudo que você já fez por mim! E obrigada por me ajudar naquele problema que só você sabe qual é!  Muito obrigada mesmo ♥. Saiba que posso estar aqui sempre que precisar!  Que mais loucuras venham por aí ne?  KKKK Eu te amo maluquinha ♥ .

Bom, votem e deixe seu comentário!!! Vai me ajudar muito :)
Um beijo, um queijo e até próximo cap! All the love. L

Nunca esqueçam que,
Eu amo todos vocês ♥

Meu Menino BarbieOnde histórias criam vida. Descubra agora