10 - Louis

52 8 0
                                    

Parecia que estava sonhando. Eu estava escutando a voz de Harry e a voz de Niall. E fungados, que pareciam de Harry. Oh Meu Deus por que ele estava à chorar?
- Eu estou preocupado com ele sim. Mesmo não o conhecendo. E se ele não acordar? E se...
Isso era a voz de Harry! Ele estavas a falar de mim! Rapidamente sem pensar respondo
- E se eu acordar? - eu falo com a voz fraca, mas feliz por ele ter se preocupado comigo.
- Oh Meu Deus! Nunca mais me mate de susto Louis! - Niall fala me abraçando.
- Que bom que acordou. - Harry parece meio envergonhado mas fala sorrindo fazendo com que as lindas covinhas que ele tem aparecerem.
- Bom, já que você acordou eu vou dormir, estou com sono - Niall fala indo ao banheiro acho que para colocar o pijama e fazer suas higienes.
- Grande Consideração Niall - Harry fala para Niall o que me faz rir fraco.
- Ué - Niall fala fechando a porta do banheiro.
Um Silêncio constragedor se forma dentro do quarto. Harry levanta da cama onde estou quebrando o silêncio.
- Bom, eu vou deitar aqui na cama de baixo. Se precisar de algo pode me chamar tudo bem Louis? - Harry fala olhando fixamente pros meus olhos.
- Sim tudo bem. Obrigado por ter me ajudado, de novo. - eu falo dando um sorrisinho.
- de nada ! - Harry fala rindo em direção ao interruptor e indo para a cama. Enquanto ele está indo em direção a cama eu fico olhando para ele e quando ele se deita ele dá uma olhada para mim.
- Boa Noite Louis - Ele fala piscando para mim.
- Boa noite Harry.

Vejo Niall indo para cama e finalmente consigo dar uma pequena dormida. Sonho com coisas horríveis. Meu pai foi embora quando eu tinha 5 anos de idade, nunca mais quis saber sobre nossa família. Ultimamente estou tendo pesadelos com isso. Eu não lembro exatamente mas eu acordo gritando e chamando meu pai de várias coisas ruins. Choramingo e me encolho nas cobertas.
- Alguém me ajuda por favor - Eu falo no meio do choro. Escuto um barulho e logo sinto mãos no meu braço.
- Ei calma eu to aqui o que tá acontecendo? - É a voz de Harry parecendo preocupado.
- Meu pai por favor Harry me ajude eu não quero que ele venha me pegar - eu falo chorando
- Calma Louis, calma vai ficar tudo bem. - Harry fala dando carinho em minhas costas.
- Por favor durma comigo eu estou com medo - Falo para Harry tirando suas maos6de minhas costas e puxando elas para que el se deite. Harry se deita e eu coloco meu rosto na curva de seu pescoço.
- Vai ficar tudo bem Lou. Eu to aqui não se preocupe - Harry fala passando sua mão em meus ombros.
Eu balanço a cabeça afirmando e finalmente consigo dormir.
~ No dia seguinte ~
- Ele tava suando frio e pediu pra que eu ficasse com ele - escutei alguém falando. Abro meus olhos e vejo Harry conversando com Niall.
- Bom dia. Quem pediu pra ficar com quem? - eu falo me espreguiçando.
- Você Louis Tomlinson! - Niall fala rindo.
- EU?! - eu falo espantando
- Sim. Ontem você estava chorando, falando coisas estranhas que eu não consegui entender e então pediu pra que eu dormisse com você. Mas eu esperei você dormir e fui para a minha cama - Harry falou com a cabeça baixa e depois olhou para mim.
- Meu Deus aue vergonha. Desculpe Harry, desculpe mesmo - eu falo sentindo meu rosto corar.
- tudo bem! Sem problemas. - Harry fala rindo. - Niall vou pro meu quarto ver se os meninos acordaram. - Tchau Louis - Harry fala dando uma acenada para mim.
- Tchau Harry. - eu falo ainda tentando processar tudo. Harry fecha a porta e Niall começa o interrogatório.
- Cara me fala. Você ta gostando dele não é? - Niall fala sentando na ponta da cama.
- sim eu estou. Eu estou gostando de Harry Styles sim. - eu falo olhando para Niall com medo da resposta que irá me dar.
- Fala com ele Lou. Talvez ele esteja gostando de você também quem sabe - Niall fala querendo me dar conselhos.
- Mas de jeito nenhum! Ta maluco? Eu só tive essa maluquice de noite pois ultimanete estou tendo sonhos com meu pai. - lágrimas começam a se formar me deixando com a vista embassada.
- Entendi. Não vamos falar de coisas tristes! Vá se arrumar nós iremos andar pela Faculdade. - Niall fala levantando. Apenas afirmo com a cabeça. Pego minha muda de roupa e levo para o banheiro. Enquanto faço minhas higienes penso no que aconteceu na noite passada. Como assim eu fiz o qie eu fiz com Harry? Eu realmente estou apaixonado por ele. Algo nele me chamou muita atenção, nunca tinha sentido o que eu sinto quando Harry se aproxima e fica perto de mim.
● Passado 50 min depois ●
Depois que organizo tudo no quarto, eu e Niall finalmente saímos e fomos para a recepção esperar pelo pessoal.
- Chegamos! - Zayn fala descendo as escadas.
- Até que enfim! - Niall fala bloquando a tela do celular eindo em direção ao pessoal. Nós começamos a andar e Harry fica atrás de mim , Zayn , Liam e Niall. Logo sinto um puxão do meu pulso.
- o que aconteceu com você ontem? - Harry fala me encarando com aqueles lindos olhos verdes que me deixam caído por ele.
- Aqui não é uma boa hora. Quando eles estiverem mais destraídos eu prometo que conto - falo me soltando de Harry e indo em direção a Niall.
O resto da caminhada foram resumidos em troca de olhares e sorrisos. Até que voltamos e vamos ao refeitório, que por sinal estava aberto, ia dar uma hora da tarde e estávamos todos famintos. Vamos para a fila para pegar o almoço e sinto uma respiração no meu ouvido.
- não pense que vai fugir. Eu quero que conte ainda o que aconteceu com você - Harry fala baixinho em meu ouvido.
- Calma eu vou lhe contar quando sentarmos. - eu falo indo pegar meu almoço e indo em direção as mesas.

Hello Hello Guys! Feliz ano Novo meio atrasado né? Hahaha. Queria dar os parabéns para minha amiga Thalesthosm que ontem foi aniver dela !♥
Espero que gostem desse cap ♥
Deixe seu fav aqui! Vaiajudar mto ♡
Um Beijo e um queijo ! Até prox cap ☆
( OBS: FALANDO DE NOVO QUE O NOME DO EX DO HARRY AGORA EH NICK POSEY, E NÃO NASH GRIER! N ESTOU CONSEGUINDO EDITAR RSRS)
Laah xxx.

Meu Menino BarbieOnde histórias criam vida. Descubra agora