12 - Harry

52 7 8
                                    

Depois do Boa Noite que Louis me dá eu acabo conchilando um pouco... mas de repente escuto um choro e um pedido de ajuda vindo da Cama de Louis. Rapidamente me levanto e vou até ele para ver se está acontecendo algo. Vejo Louis encolhido de baixo das cobertas e pedindo ajuda entre soluços devido ao choro.
- Ei calma, Eu to aqui o que tá acontecendo? - Eu falo preocupado tirando a coberta de cima dele.
- Meu pai, por favor Harry me ajude eu não quero que ele venha me pegar - Louis fala sem abrir os olhos chorando.
- Calma Louis, calma vai ficar tudo bem. - Levo minha mão até às costas de Louis e começo a acariciar para tentar mantê-lo calmo.
- Por favor durma comigo Harry. Eu estou com medo. - Louis fala tirando minha mão de suas costas e puxando - as para que eu me deite com ele. Me deito perto dele e ele coloca seu rosto na curva do meu pescoço. Ele estava suando. Mas suando frio.
- Vai ficar tudo bem Lou, eu estou aqui não se preocupe. - Eu falo passando minha mão pelo ombro dele. Louis apenas afirma com a cabeça e depois disso fica totalmente estátua sobre mim. Passado 20 minutos ele finalmente consegue dormir, e então eu me levanto de fininho para não acordá-lo e volto para a minha cama. Deito e fico pensando se eu realmente estava sentindo algo pelo Louis Tomlinson. Deixo meu pensamento de lado e acabo adormecendo.
~ No dia seguinte ~
Pego meu telemóvel e vejo as horas. São exatamente oito e sete. Olho para o lado e vejo Louis dormindo profundamente enrolado nas cobertas. Me levanto e vou em direção ao Banheiro. Antes de ir olho para a cama de Niall. Ele não estava lá, não acho estranho pois ele as vezes sai cedo para ir olhar o clima e etc. Entro no banheiro, escovo meus dentes e faço minhas higienes. saio do banheiro ja vendo Niall mechendo em seu telemóvel na cama onde eu dormi na noite passada.
- Bom Dia Senhor Niall. - Eu falo indo em direção a ele.
- Bom Dia Styles - Niall fala sem nem sequer olhar na minha cara, pois estava grudado em seu telemóvel
- Que grude é esse? Estás a falar com Thalissa? - Eu falo rindo
- Sim, eu e ela estamos finalmente namorando Harry! Isso não é legal? - Niall fala abrindo um sorriso enorme.
- Sim é sim! Parabéns Cara! Agora eu preciso te contar uma coisa. Levanta ai e para de mecher um pouco no celular. - Falo para Niall e ele joga lindamente seu telemóvel na cama e ele se levanta ja parecendo preocupado.
- O que aconteceu?
- Louis ontem estava esquisito. Depois que ele dormiu, eu escutei choros e pedidos de ajuda vindo da Cama dele. Me levantei e vi que ele estava de baixo da coberta soluçando e falando " pai " direto. Acho que aconteceu algo com ele e com o pai Niall.
- Caramba Harry. E como ele estava? - Niall fala bastante preocupado.
- Ele estava suando frio e pediu para que eu ficasse com ele. - Eu falo ficando meio vermelho. Nessa hora escuto uma voz rouca falando atrás de mim.
- Bom dia. Quem pediu pra ficar com quem? - Era Louis. Olhei para trás e vi ele se espreguiçando.
- Você Louis Tomlinson! - Niall fala tendo uma pequena crise de riso.
- EU? - Louis fala quase dando um grito.
- Sim. Ontem você estava chorando falando coisas que eu não conseguia entender e então pediu para que eu dormisse com você. Mas eu esperei você dormir e depois fui para a minha cama. - Eu falo e baixo a cabeça e logo depois olho para ele.
- Meu Deus que vergonha. Harry me desculpe, desculpe mesmo. - Louis fala ja vermelhinho.
- Tudo bem! Sem problemas. - Eu falo começando a rir. - Niall vou pro meu quarto ver se os meninos já acordaram. Tchau Louis. - Eu falo acenando para ele e indo em direção a porta.
- Tchau Harry.
Fecho a porta e abro o quarto 27 . O quarto parece uma floresta. Várias roupas espalhadas no chão, olho para a cama de solteiro, vejo Liam e Zayn deitados nela e Nick na cama de cima literalmente roncando.
- PUTA QUE PARIU QUE BAGUNÇA É ESSA DENTRO DESSE QUARTO? LEVANTEM AGORA PRA LIMPAR ISSO. - Falo com muita raiva batendo palmas para eles se acordarem.
- Ou você me acordou sabia? Eu não tive nada haver com essa bagunça ai - Nick fala olhando pra mim com cara de nojo.
- Foda-se problema é seu. - Falo sem olhar na cara dele.
- Calma Harry! Meu Deus. Eu vou arrumar pode deixar. - Liam fala levantando e eu nem acredito no que vejo. LIAM ESTAVA SO DE BOXER.
- Liam, Lianzinho do meu coração, você está só de boxer cara. - Eu falo olhando para ele. Rapidamente ele pega o lençol e tapa a frente morrendo de vergonha.
- Argh. Se senta ai em qualquer lugar que eu vou só terminar de arrumar e vou me arrumar para irmos passear pela faculdade junto com Niall e Louis. - Liam fala parecendo agoniado.
Faço o que ele pediu e espero ele terminar de organizar tudo. Zayn acorda indo em direção ao Banheiro para se arrumar. Logo depois Liam vai e quando estamos prontos finalmente saímos do quarto. Descemos as escadas e logo vejo Niall e Louis na recepção.
- Chegamos! - Zayn fala animado.
- até que enfim! - Niall parando de mecher no celular e indo em direção a nós. Saímos da recepção e fui atrás dos meninos. Finalmente tomei coragem e puxo o pulso de Louis.
- O que aconteceu com você ontem? - Eu falo olhando fixamente para os lindos olhos que me encaravam naquele momento.
- Aqui não é uma boa hora. Quando eles estiverem mais distraídos eu prometo que conto. - Louis fala se soltando e indo em direção aos meninos. O resto percurso todo foi resumido em trocas de olhares. Louis olhava para mim e começava a rir e eu bobo fazia o mesmo. Quando acabamos fomos para o refeitório que estava aberto. Entramos na fila e Louis ficou na minha frente. Então decidi colocar pressão
- Não pense que vai fugir. Quero que você conte ainda o que aconteceu com você - Eu falo baixinho perto do ouvido dele.
- Calma eu vou lhe contar quando sentarmos. - Louis fala indo pegar a comida dele indo em direção às mesas. Pego minha comida e também vou em direção a elas. Louis senta na primeira mesa que ver e eu sento logo na frente dele. Os meninos acabam sentando mais distantes o que me deixou puto.
- Agora fala, O que aconteceu pra você chorar falando o nome do seu pai direto? - Falo olhando para ele.
- Bom, Harry nunca falei isso pra ninguém e muito menos para uma pessoa que eu nem se quer conheço direito. Mas meu pai me deixou aos 5 anos de idade. Antes de ele deixar eu e minha mãe, ele só vivia me ameaçando, me batendo e xingando sempre minha mãe. Todos os dias existia uma briga naquela casa. E então chegou um dia que meu pai me bateu e agrediu minha mãe. Depois disso ele disse que ia embora de casa, Mas que voltava para me pegar. - Louis fala ja com os olhos marejados
- Oh Meu Deus Louis! Me desculpe por eu ter feito lhe lembrar dessa história! Calma, não fique assim. Ele não vai pegar você. Eu não vou deixar, você agora tem a mim tudo bem? Ele não vai lhe fazer mal algum! Eu prometo - Eu disse falando sem nem pensar, Mas querendo confortá-lo da melhor maneira possível
- Obrigado Harry, E desculpe pela noite passada ainda estou me sentindo um idiota - Louis disse rindo entre o choro.
- Não tem problema - Falo rindo também. Comemos, conversamos e voltamos para o quarto. Falei pros meninos que eu ia descansar pois tinha comido muito. Abri a porta do quarto e vi que Nick não estava lá. GRAÇAS A DEUS seria uma bela cochilada. Mas aí quando estou pronto para deitar, eu escuto uma batida na porta.

Hello Hello Guys! Tudo bem com vocês? Desculpa pela sumida, mas acabei tendo umas complicações aqui mas agora prometo voltar a postar os capitulos pra vocês ❤.
Gente me desculpem pelos erros que tem nos Cap. Desculpa mesmo, Eu tento mudar mas ai aqui não da certo daí fica COM AS BOSTA DOS ERROS ME DESCULPEM MESMO. Enfim... um beijo um queijo e até próximo Capítulo! ❤
Tchau!
Laah xxx

Meu Menino BarbieOnde histórias criam vida. Descubra agora