Fico gelado quando ela fala que Lou está em risco.
- O que? Como assim? O que ele tem? - Eu começo a ficar desesperado.
- Se acalme Senhor Harry. Se sente ali o senhor não está bem! - a Enfermeira fala me empurrando de leve para uma cadeira.
- EU NÃO QUERO ME SENTAR. EU QUERO SABER DO LOUIS. EU QUERO SABER COMO O MEU LOU ESTÁ. - Eu falo gritando pro hospital inteiro ouvir, Quando chega Niall seguido de Liam e Zayn.
- Ou ou calma Harry. O que está havendo? O Louis está bem? - Liam fala segurando meus braços pois ele sabe que quando fico estressado sou capaz de fazer tudo.
- Bom, Louis teve um sangramento na cabeça. Na parte mais sensível do cérebro. Irá entrar na sala de cirurgia para ver se nós conseguimos estancar o sangue, para que não se espalhe e ele sofra uma hemorragia. O médico suspeita que o carro tenha rodado pelo menos umas quatros vezes. Nós iremos fazer o possível para salvar o amigo de vocês. Quando acabar eu volto para dar notícias tudo bem? - a enfermeira fala olhando para mim com uma certa dó. Só me viro e coloco minhas mãos na minha cabeça. Começo a chorar sem parar, Niall tenta me abraçar, mas tudo que queria no momento era ficar sozinho. Fico do lado de fora do hospital e me sentei em um degrau das escadas. Encolho minhas pernas e coloco meu rosto entre elas. O que aconteceu para Louis sofrer um acidente assim? Será que ele bebeu? Será que teve outra crise? Eu queria notícias de Louis. Eu queria notícias do meu amigo. Sinto um abraço por trás e um beijo no rosto. Era Niall.
- a Enfermeira disse que era melhor você entrar e beber uma água. Eu concordo com ela Harry. Você vai desidratar. Louis vai sair dessa. Vai dar tudo certo Harold. - Niall fala fazendo carinho nas minhas costas. Encosto minha cabeça em seu ombro e coloco meu rosto na curva de seu pescoço.
- Eu quero o Louis bem Nini. Eu estou apaixonado pelo Louis. Eu me preocupo com ele como se ele fosse a Gemma ou minha mãe. - Eu falo encolhido no pescoço de Niall. Lágrimas voltam a tomar conta de mim. Eu tento controlar mas é impossível.
- Vai ficar tudo bem cupcake. Eu estou com você tudo bem? Vamos entrar. Tomar uma água ou então comer algo. - Niall levantando e logo em seguida me ajudando.
- Eu não estou com fome. Só quero uma água e o Louis. - Eu falo limpando as lágrimas com minha camiseta.
- Então vamos pegar uma garrafa de água. - Niall fala indo em direção a porta principal. Ele abre e vejo Zayn e Liam sentados assistindo a TV. Niall fala que vai na lanchonete comprar água para mim. Eles só afirmam com a cabeça e logo saio indo procurar a lanchonete junto com Niall. Pago a água e tomo uma golada só. Volto para a recepção e fico esperando Notícias de Louis. Passam uma hora e nada de Louis, começo a ficar nervoso mas procuro tentar me acalmar. Sento do lado de Niall e encosto minha cabeça em seu ombro. Passam mais uma hora e meia e nada de Louis. Mas asssim que penso em levantar para perguntar, a Enfermeira aparece.
- Senhor Harry? - Ela fala tentando me achar. Me levanto rapidamente e vou até ela. Logo vem Niall, Zayn e Liam.
- como ele está? A cirurgia deu certo? O sangue estancou? - Eu pergunto querendo saber logo se Louis estava bem.
- Sim Deu tudo certo! Louis está bem. Está se recuperando. Ele pode receber visita. Mas apenas UMA visita. Algum de vocês gostaria de ir vê-lo? - A enfermeira fala abrindo um sorriso.
- Harry vai. Ele precisa ver o amigo. - Niall fala olhando para mim sorrindo.
- Bom então eu vou. -Eu falo animado. A enfermeira pede para eu a seguí-la.
- Bom este é o quarto. Você tem dez minutos tudo bem? Na verdade eram só cinco. Mas consegui pedir para o médico mais cinco minutinhos. - A enfermeira fala bastante contente.
- Muito obrigado mesmo. - Falo para ela é logo abro a porta. Lá estava ele. Deitado na cama ligado a vários fios que ligavam a máquinas esquisitas. Chego mais perto e vejo que ele estava com os olhinhos fechados. Existia um tubo no nariz dele para conseguir respirar melhor, um curativo enorme estava rodeando a cabeça do pequeno. Pego em sua mão e vejo que estavam frias. Logo ali decido falar tudo que estava sentindo no momento. Mesmo ele não escutando.
- Louis eu sei, pode parecer rápido. Mas você me encantou de um jeito que eu não sei explicar. Desde o primeiro dia que te vi, algo me encantou em você. Sua crise que você teve lembra? Eu me preocupei com você. Muito Lou, Muito mesmo e agora com esse susto eu quase fico maluco. Eu chorei por você, eu me preocupei muito. E ainda estou preocupado. O que está acontecendo com você? O que aconteceu para você bater o carro assim? - eu aperto mais a mão dele e lágrimas começam a aparecer em meu rosto - Lou eu te amo. Eu te amo muito. Eu quero ver você bem. Curado logo disso. Sua família ja está chegando. Mas enquanto não chega, Eu que estou tomando conta de você preenchendo todos os papéis que precisar e tudo mais. A enfermeira disse que eu podia ficar aqui por dez minutos. E bom, já se foram sete minutos. Só tenho mais três minutos. Vou logo ao ponto: Lou eu te amo mesmo de verdade. Você não está mesmo escutando mas eu vou falar mesmo assim. Eu estou apaixonado por você, eu descobri que gosto de você. E eu quero ver meu Lou curado logo disso. Fica bem ta amor? Eu não vou sair desse hospital enquanto você não abrir pelo menos seus olhos ou então conseguir falar. - Eu falo já chorando. Me aproximo mais de Louis e deixo um beijo demorado em sua bochecha.
- Senhor Harry? O seu tempo acabou. Você precisa sair. - A enfermeira fala.
- Já estou indo. - Limpo as lágrimas, " arrumo " o cabelo e saio da sala dando uma última olhada para Louis. Agradeço mais uma vez para enfermeira e vou para a recepção.All The Love ❤ Laah xxx
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Menino Barbie
RomanceHarry era apenas um jovem preocupado com sua faculdade, até o dia em que ele conheceu um garoto misterioso. Louis também era preocupado com sua faculdade. Mas o que ele não sabia era que ele iria se apaixonar fortemente por alguém que ia fazer uma d...