Depois que assistimos Toy Story, Harry disse que queria ir dormir pois já estava tarde. Fomos para o quarto e pedi para que ele ficasse um pouco comigo. Deitei na cama, e mesmo contrariado, Harry me acompanhou. Mas ao invés de deitar, ele sentou na beirada, passando a ponta dos dedos gelados na minha barriga.
- Está sentindo alguma coisa? - Harry pergunta virado para mim sentado na cama.
- Sim - Olho para Harry e coloco uma mecha do seu cabelo atrás da orelha.
- O que? Dores de cabeça? Está com febre? Por favor me fale o que você está sentindo agora Louis - Harry começa a se levantar , enquanto coloca sua mão contra minha testa. Sua expressão de preocupado é ao mesmo tempo doce... e linda.Seguro sua mão e trago até meus lábios. Mordisco seus dedos sem pressa me divertindo com a expressão assustuda do meu amor.
- O meu único problema Harry... A única coisa que está me dando calor agora é você. Estou com muita, mas muita vontade de fazer amor com você.
Passo a mão de Harry para o meu pescoço e entrelaço nossos dedos perto da minha nuca. O clima no quarto sobe alguns graus. O calor está beirando o insuportável. Ele morde aqueles lábios que tanto amo e se inclina por cima de mim.
- Tem certeza Louis? Quando começamos... Vai ser difícil parar.- Ele roça os lábios pela minha orelha e não resisto.
Puxo seu corpo sobre o meu e passo a ponta da língua pelo seu pescoço, porque tenho certeza que ele iria gostar. Dou um leve chupão e sorrio contra sua pele, quando sinto ele sorrir.
- Fiz minha primeira marca - Falo entre sorrisos
- Você não está bem Lou... e puta que pariu... Eu não vou aguentar. - Harry fala e logo fica totalmente em cima de mim.
- Eu sabia que você queria isso. - Falo puxando Harry para mais um beijo.Sinto o peso do seu corpo sobre o meu ao mesmo tempo que ele se encaixa entre minhas pernas. Tiro meu vans como consigo, de maneira meio desajeitada. Estou com uma vontade louca dele. De todo ele. De cada pedaço. Ele passa sua mão pela minha cintura e enfia seus dedos por baixo da minha camiseta. Arrepio com o seu toque e chupo com força seus lábios.
- Tira essa camiseta para mim, Louis.
A intensidade da voz dele me deixa maluco. Então eu o afasto e ele senta na minha frente enquanto tiro a camiseta. Estou ofegante. Estou excitado. Quando jogo a camiseta no chão, aponto o dedo para ele.
- Posso pedir o mesmo ?
Ele sorri, fazendo aparecer as pronfundas covinhas que eu não resistia e tira a camiseta sem pressa, mas quando deu por mim, Harry está em cima de mim novamente, enfiando sua língua na minha boca enquanto segura minha nuca.
Harry começa a esfregar seu membro em mim. Sinto sua ereção pela minha coxa, e meu Deus, sinto um frio pelo corpo. Ele parece... imenso. Minha cabeça vagueia sem rumo e passo as mãos para sua cintura enquanto abro seu cinto. Antes de abaixar sua calça, deslizo os dedos por dentro de seu boxer. E pronto. Aquilo que eu sempre desejei estava ali. Grande. E Harry solta um som abafado contra meus lábios.
- Louis tem certeza?
Seguro ele com força e começo a fazer movimentos devagares mas firmes com os dedos. Rodo meus dedos por ele e esfrego meu polegar por cima. Suas mãos vão para a minha bunda e ele agarra, quase me levantando do chão.
- Puta merda... - Eu falo me sentindo totalmente excitado.
Com a outra mão abaixo sua cueca, na parte da frente e baixo o olhar .
- Não há quanto tempo eu esperei por isso... acho que desde que nos vimos pela primeira vez - Eu falo o olhando
Ele não aguenta e me empurra para me ajoelhar no chão da sua frente.
- Ele é todo seu, Lou. Vamos fazer amor.
São as palavras mais doces e lindas que alguém já me falou. Concordo com a cabeça e sinto as mãos imensas de Harry em mim. Ele me olha com uma intensidade que faz meu coração acelerar.
- Lou, você tem camisinha?
Puta merda. A camisinha! Devo ter guardada em algum lugar. Perto da cama na cômoda. Me afasto dele e vasculho atrás da porcaria da camisinha. Pego ela e mostro. Um sorriso triufante aparece no meu rosto.
- Se doer, por favor me avisa. Não quero nada, a não ser gemidos... de prazer ok?
Acho engraçado quando Harry faz esses tipos de piadinhas. E então ele vai me deitando sem pressa de lado na cama. Ele se encaixa atrás de mim e beija minhas costas até minha bunda. Quando seus seus dentes arranham minha bunda, começo a rir baixinho e escuto ele abrindo o pacote e colocando a camisinha.
Ele passa os lábios pela minha orelha enquanto se encaixa atrás de mim. Quando me penetra, aperto a cama a minha frente e jogo a cabeça para trás, para sentir mais seus lábios em mim. Ele não se mexe e deixa eu me acostumar com a sensação. É algo maravilhoso. Quando vou me acostomando, começo a mexer o quadril para frente e para trás, em um ritmo devagar mas intenso.
- Lou...
Suas palavras ainda são susurros. Ainda me deixam louco e tento virar meu rosto para beijá-lo. Nossos lábios se encontram e ele aperta com força minha cintura. Suas invertidas são mais fortes e fundas. Sinto um leve desconforto, mas ao mesmo tempo, muito prazer.
- Lou eu não vou aguentar...
- Goza para mim amor, Por favor...Nossos corpos suados fazem barulho quando batem um no outro e ele se afasta o corpo um pouco para me observar. Ele morde com força os lábios ao mesmo tempo que seu corpo fica rígido e ele goza. Gemendo alto e quade me fazendo gozar junto. É algo inacreditável como dois corpos podem se tornar um desse jeito.
Ele sai de mim devagar enquanto me vira para encará-lo. Quanto tira a camisinha, observo que suas bochechas estavam vermelhas iguais aos seus lábios. Passo o dedo por eles .
- E por você? O que eu posso fazer?
- Acho que hoje só de ter, te dado prazer, está mais que bom para mim . - Eu falo com um sorriso no rosto.
- Ah não... -Ele vai me virando e ficando por cima de mim de novo. Seu corpo está suado, e pingos de suor caem em meu rosto. Me divirto com isso. - Não quero deixar você na vontade.
- Vontade eu sempre vou ter Harold. SemprePuxo ele para deitar em cima de mim e nos beijamos novamente. Nosso beijo é com mais vontade do que nunca, mas precisamos nos acalmar. Quando paramos ele deita a cabeça no meu peito e o sono nos abraça. Nos envolve. O silêncio da noite junto a respiração pesada do meu príncipe me fazem a pessoa mais feliz do mundo.
A respiração dele acalma, e logo está dormindo prufundamente. Deposito um beijo em sua cabeça e me sinto extremamente feliz por tê-lo ali do meu lado.
- Eu te amo Harry
Sem me dar conta, acabo adormecendo.
Olá olá!!! Me desculpem mas foi o máximo que eu consegui fazer gente! Com uma pequena/grande ajudinha consegui fazer! Estamos quase chegando a 1K de Leituras! Vocês são demais <3 Eu amo vocês!... Bom, se tiverem gistado deixe seu fav aqui! Diga sua opinião sobre a fic, críticas também serão aceitadas :) Bom, se vocês tiverem um tempinho por favor leiam algumas fics de alguns amigos meus !
larry_ple4se " That boy | h.s "
ellasunset " Olívia "
HarryGirlEver_ " Unintentionally Loved You "
Acho que é isso gente! Um beijo, um queijo e até próximo cap! :)
All the Love...
Laah xxx
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Menino Barbie
Любовные романыHarry era apenas um jovem preocupado com sua faculdade, até o dia em que ele conheceu um garoto misterioso. Louis também era preocupado com sua faculdade. Mas o que ele não sabia era que ele iria se apaixonar fortemente por alguém que ia fazer uma d...